Isabel recebe o resultado do exame de DNA de Priscila

Em “Espelho da vida”, Pat entra no quarto de Mauro César. Edméia/ Grace e Isabel são atacadas por um cão na casa de Julia. Alain pensa em Vicente. Margot tenta acalmar Cris. Gentil elogia Lenita por tentar falar com Isabel. Michele não consegue avisar a Pat da chegada de Mauro. Cris é amparada pela Guardiã. Isabel recebe o resultado do exame de DNA de Priscila.

Espelho da vida

Segunda-feira

Pat tira fotos com Mauro dormindo. A arrumadeira vê Pat dormindo na cama de Mauro e chama o segurança para prender o ator. Gentil desmaia ao descobrir que foi roubada. Marcelo não consegue falar com Lenita e tenta resolver o problema com Pat na delegacia.

Terça-feira

Não haverá exibição devido à transmissão do Amistoso da Seleção Brasileira.

Quarta-feira

Américo ronda a casa de Julia e fala com Ana. Isabel mostra para Edméia/ Grace o resultado do exame de DNA. Cris/Julia tenta se conter ao conhecer Hildegard. Daniela mostra o ator que encontrou para representar Danilo. Bola se entristece ao saber do término do noivado de Alain e Cris.

Quinta-feira

Cris/Julia enfrenta Eugênio e atravessa o portal. Américo vê a filha sair da casa de Julia e vai a seu encontro para que ela fale com Ana. Marcelo ouve Pat e a repreende por sua brincadeira. Michele convence Tavares e Neusa de sua história. Mariane termina o relacionamento com Mauro.

Sexta-feira

Isabel conta para Alain que ele é pai de Priscila. Cris se impressiona ao olhar o camafeu. Hugo leva Gabi para conhecer suas tias. Isabel tem um pesadelo. Solange reclama com Bola de uma de suas cenas com Emiliano.

Sábado

Priscila foge, com medo de Alain. Isabel enfrenta Lenita, que decide contar a Marcelo sobre a paternidade de Priscila. Marcelo tira satisfações com Isabel sobre a paternidade de Priscila. Imagens de Alain e Isabel aparecem durante a apresentação de Sérgio, e o diretor decide contar sobre o fim de seu relacionamento com Cris.


O tempo não para

Segunda-feira

Emílio pede desculpas a Marocas pelo mal que lhe fez e confessa que a ama. Marocas demonstra surpresa com a repercussão da Kikinico. Durante o velório de Emílio, os convidados se impressionam ao ver Lúcio, o irmão gêmeo de Emílio, entrar na igreja.

Terça-feira

Lúcio diz a Mariacarla que considera equivocada a conclusão do inquérito sobre a morte de Emílio. Marocas se surpreende ao ver toda a família vestida com trajes do século XIX, para que Samuca possa lhe pedir em casamento.

Quarta-feira

Marocas aceita o pedido de casamento de Samuca. Betina fica tensa quando Lúcio afirma ter certeza de que Emílio foi assassinado. Waleska revela a Mateus que não se casará com ele por causa da gravidez. Dom Sabino causa transtorno na Freguesia do Ó ao instalar um pedágio na rua.

Quinta-feira

Natália estranha o comportamento de Bento. Lúcio confessa a Betina que ficou deslumbrado por ela. Lúcio diz a Marocas que tem interesse em investir na Kikinico. Herberto entrega a substância letal para Betina.

Sexta-feira

Marocas aceita a participação de Lúcio na Kikinico. Dom Sabino conta a história da mãe de Cecílio. Agustina não consegue assinar o divórcio. Agnese aceita a proposta de Betina e se candidata a governanta na casa de Agustina.

Sábado

Marocas entrevista Agnese. Vanda alerta a Dom Sabino que ele foi processado por causa do pedágio ilegal. Lúcio confessa a Helen que teme ser maligno como Emílio. Helen conta a Betina que Lúcio pediu um parecer sobre a autópsia de Emílio. Agnese serve um chá para Marocas.


O sétimo guardião

Segunda-feira

Luz e Gabriel ouvem a voz de Sóstenes e se afastam. Ypiranga inicia a obra no casarão, e Marilda se preocupa. Sampaio questiona Milu sobre um possível tesouro e ela comenta com os outros guardiães. Ondina manda Stefânia seduzir Sampaio. Leonardo filma Sampaio sem que ele perceba.

Terça-feira

De seu esconderijo no casarão, Marilda observa os operários. Leonardo filma León caminhando no telhado. Luz tenta convencer Gabriel a ficar em Serro Azul. Sóstenes sugere que Geandro conte a história de Valentina para Gabriel. Leonardo liberta Lourdes Maria.

Quarta-feira

Valentina ironiza o comunicado de Olavo. Gabriel reclama da demora da conversa entre Lourdes Maria e Geandro. Luz faz uma proposta para Lourdes Maria manter o segredo de Gabriel. Luz decide desabafar com Elisa. O delegado encerra a investigação sobre o sumiço de Marilda. Leonardo revê o vídeo que fez de Marilda.

Quinta-feira

Os guardiães conversam sobre a missão de Ondina com Sampaio. Gabriel defende Luz de Júnior, que é obrigado por Sóstenes a ir embora. Geandro se preocupa com a irritação do irmão, quando tenta falar com ele sobre Lourdes Maria. Ondina se anima quando Sampaio chega ao cabaré. Valentina convida Laura para ir com ela a Serro Azul, e Olavo se enfurece.

Sexta-feira

Robério flagra Sampaio observando a casa de Egídio e marca um encontro com ele. Gabriel questiona Luz sobre Egídio. Geandro conversa com Júnior sobre Lourdes Maria. Sampaio aborda Louise. Luz se surpreende ao ver que Gabriel saiu de casa sozinho. Sampaio tenta encontrar o corpo de Gabriel. Geandro leva Gabriel à casa de Egídio, e o rapaz perde os sentidos.

Sábado

Os guardiães se reúnem para discutir o que fazer com Sampaio. Robério conta o que sabe sobre Egídio para Sampaio. Gabriel recupera a memória. Valentina manda Louise arrumar suas malas para viajar. Gabriel revela a Luz que já sabe o motivo de sua ida para Serro Azul.