Variedades

Resumo das novelas de 12 à 19 de janeiro de 2019

Alain ameaça afastar Priscila de Isabel

Hoje em “Espelho da vida”, Alain liga para Isabel e ameaça afastá-la de Priscila. A Guardiã afirma a Cris que Danilo é sua alma gêmea e que ele pode estar reencarnado. Margot nota que Alain e Cris estão brigados. Priscila pega a caixinha de música antiga de Isabel para ensaiar balé com Flor. Dalva entrega para Margot uma rosa branca enviada por André. Alain fica surpreso ao saber por um morador que a senhora que cuidava da casa de Julia morreu há mais de vinte anos.


Espelho da vida

Segunda-feira, 14 de janeiro

Cris inventa para Alain que pretende se internar em uma casa de repouso, e Sheila ouve. Cris alerta Ana sobre seu casamento com Flávio, e a mulher se preocupa com a filha. Hugo revela a Margot notícias sobre Pedro. Isabel provoca Cris.

Terça-feira, 15 de janeiro

Hugo beija Pat, que se sensibiliza. Gustavo garante a Cris/Julia que a ajudará a descobrir sobre o relacionamento de Danilo e Maristela. Américo aposta no jogo mais uma vez. Gustavo e seus capangas ameaçam Danilo.

Quarta-feira, 16 de janeiro

Hildegard garante a Cris/Julia que ela não sabe do que Eugênio é capaz. Margot sofre, e Vicente revela que ela terá uma surpresa. Cris/Julia encontra Maristela.

Quinta-feira, 17 de janeiro

Cris/Julia revela a Dora sobre sua visita a Maristela, e a moça sugere que a amiga faça uma consulta com Graça sobre Danilo. Hildegard confronta Gustavo por conta dos quadros de Danilo. No presente, em Lisboa, Daniel admira o quadro de Julia, pintado por Danilo.

Sexta-feira, 18 de janeiro

Vitor vê Américo com o dinheiro do jogo e repreende o pai. Américo cobra de Margot o paradeiro de Cris. Piedade teme que Eugênio possa ter feito mal a Danilo. Daniel vai a uma consulta com uma terapeuta.

Sábado, 19 de janeiro

Otávio confessa a Gustavo que revelou a Dora sobre Danilo, e o marquês briga com o irmão. Gustavo leva Cris/Julia até o hospital, mas os dois descobrem que Danilo já não está mais no local. Alain procura Margot e decide nomear Mariane como a protagonista de seu filme.


O tempo não para

Sábado, 12 de janeiro

Zelda e Monalisa avisam a Barão que Teófilo foi preso e pedem ajuda para soltá-lo. Belém alerta a Vanda que Teófilo está sendo mantido em cárcere privado na Criotec.

Segunda-feira, 14 de janeiro

Betina fica tensa quando escuta Lúcio pedir a Mariacarla o inquérito completo sobre a morte de Emílio. Dom Sabino agradece as pessoas que apoiaram a manifestação pela Samvita. O comandante da Polícia ameaça os manifestantes, caso eles não cumpram a ordem de deixar o local.

Terça-feira, 15 de janeiro

Vanda comunica que Livaldo retrocedeu no processo da patente do adubo. Samuca e Marocas avistam o carro de Rodney e cercam o veículo. Lúcio autoriza Rodney a implodir o prédio da Samvita.

Quarta-feira, 16 de janeiro

Paulina garante a Barão que estará a seu lado durante o julgamento. Miss Celine e Elmo convidam Marocas e Samuel para serem seus padrinhos de casamento. Livaldo deixa para Samuca a patente original do adubo.

Quinta-feira, 17 de janeiro

Petra impede que Marocas saia da Criotec. Um Oficial de Justiça apresenta uma notificação avisando que a Kikinico deve ser fechada. Samuca exige que Petra liberte Marocas.

Sexta-feira, 18 de janeiro

Marocas fica abalada quando Helen conta que o vírus da varíola foi encontrado em seu sangue. Elmo avisa a Samuca que Rafael acampou na Samvita.

Sábado, 19 de janeiro

Petra pede a Dom Sabino uma reunião com a família e agregados. Mateus demonstra não concordar com a estratégia de Petra para abordar a família de Dom Sabino. Miss Celine e Elmo se casam. Oficiais da Marinha cercam a mansão de Dom Sabino.


O sétimo guardião

Sábado, 12 de janeiro

Stefânia tem uma ideia para ajudar Guilherme a morar com João Inácio. Feliciano afirma que descobrirá se Valentina sabe algo sobre a fonte.

Segunda-feira, 14 de janeiro

Luz se surpreende com o comportamento de Júnior. Geandro espreita o convento em que Lourdes Maria está. Nicolau não gosta de ver Diana com Walid. Gabriel confronta Valentina.

Terça-feira, 15 de janeiro

Machado comenta com Rita seu receio de ser chantageado por Valentina. Olavo aconselha Laura a não se aproximar de Gabriel. Firmina treina Guilherme para o trabalho.

Quarta-feira, 16 de janeiro

Jurandir surpreende Milu. Gabriel teme que Valentina atente contra sua vida. Lourdes afirma a Geandro que não voltará a ficar com ele. Judith questiona Gabriel sobre Luz.

Quinta-feira, 17 de janeiro

Lourdes confronta Socorro. Geandro diz a Júnior que tentará esquecer Lourdes Maria. Robério despista Judith e consegue a água da fonte para Marilda. Neide exige explicações de Judith e Gabriel sobre a melhora de León.

Sexta-feira, 18 de janeiro

A pedido de Valentina, Jorge entrega as lingeries de Machado a Ondina. Mirtes descobre o vídeo que Leonardo fez de Marilda. Elisa beija Maltoni. Lourdes pede que Alfredo a leve até São Paulo. Ondina confronta Valentina.

Sábado, 19 de janeiro

Ondina provoca Sampaio, expondo seus sentimentos por Valentina. Luz questiona Judith sobre o livro antigo de Egídio. Geandro vai para São Paulo atrás de Lourdes, e Marilda se desespera.