Cotidiano

Região Norte recepciona Papai Noel

Houve carreata pelas principais ruas dos bairros integrados à campanha de fim de ano

Cascavel – Uma grande festa marcou no fim de semana a chegada do Papai Noel à região Norte de Cascavel. Houve carreata pelas principais ruas dos bairros integrados à campanha de fim de ano e o bom velhinho distribuiu doces e abraços para as crianças. A programação integra o Natal Premiado, ação tradicional organizada pelo Núcleo Territorial da Região Norte.

O coordenador do Núcleo, Juarez Tadeu Araújo, informa que a campanha conta com a participação de diversas empresas. Elas entregam cupons aos clientes que têm então a chance de participar do sorteio de vários prêmios. “Estamos muito felizes. A adesão foi muito boa e as pessoas entendem a importância de ajudar a fortalecer o comércio dessa região, o que significa também mais oportunidades de emprego e qualidade de vida à comunidade”, diz Juarez.

O sorteio da campanha Natal Premiado será às 15h do dia 27 de dezembro, na quadra de esportes do bairro Floresta. Os prêmios são: 1º motocicleta Yamaha Factor 150E, segundo motocicleta Yamaha Crypton 115K; terceiro motocicleta Yamaha Crypton 115K; quarto TV Philco 39 polegadas led e quinto prêmio TV AOC 32 polegadas led.