Variedades

Rapper de Cascavel lança álbum inspirado em parque de diversões

O estilo musical escolhido por Leo Vaz é o rap que apesar de ser mais difundido nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro já têm adeptos na região oeste com eventos e batalhas de rappers

Rapper de Cascavel lança álbum inspirado em parque de diversões

Cascavel – O músico Leo Vaz se inspira nas coisas boas da vida para fazer sua música e até dezembro o Rapper lançará o seu primeiro álbum solo em Cascavel. Intitulado Adrenalina, o disco com sete músicas, mostra o trabalho solo do cantor que está há sete anos na estrada.

As músicas são interligadas e o álbum é inspirado num parque de diversões. “Comecei a pensar que precisava mostrar a minha cara na música do meu jeito, foi então que comecei a trabalhar no meu álbum solo”.

O estilo musical escolhido por Leo Vaz é o rap que apesar de ser mais difundido nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro já têm adeptos na região oeste com eventos e batalhas de rappers.

Na faculdade, Leo, que está no penúltimo ano de Direito, e os amigos criaram um grupo de música Rap, a Família Matilha. Com a banda abriram shows para vários grupos bem famosos no mundo do Rap como o Criolo, Cacife Clandestino e Costa Gold.

Hoje Leo trabalha com uma grande parceria e produção do Estúdio Insight Lab que fortalece ainda mais o trabalho dele no meio musical.

Em seis meses uma das músicas de Leo já teve mais de oito mil visualizações no youtube e muitas mais em outras plataformas de música.

A história do jovem  

Nascido em Cascavel, Leo Vaz LV cresceu sob a influência dos pais e ouviam Tim Maia e muito rock nacional. Desde criança ele gostava de música e em 2014 quando entrou para a faculdade de Direito e se viu entre dois mundos quando conheceu um professor de música. Foi assim que decidiu ir em busca de seu maior sonho: viver da música.

Apesar de serem dois mundos diferentes, Léo afirma que a música e o Direito se complementam. “Acredito que um até soma com o outro, no Direito a gente aprende mais o que é necessário para se viver em sociedade e a música é uma válvula de escape que acabou se tornando um hobby e está se tornando cada vez mais profissional” afirma.

Com a Família Matilha, Leo foi para o Rio de Janeiro em busca do sonho e lá viveu intensamente com os seis integrantes da família durante todo o ano de 2017 e retornando à Cascavel começou a trabalhar solo.

Batalha de Rappers

Neste domingo (10) será realizada uma batalha de rappers da qual Leo participa. O evento será a partir das 17h na Chácara Casagrande que fica na Rua Rio da Paz, 2.483 no Jardim Universitário, em Cascavel. Quem quiser participar da batalha de rappers pode se inscrever pelo telefone (45) 98431-8138 com Jonas.

Clique aqui para acessar a página do cantor no youtube.

**Matéria atualizada com a data da batalha às 10h41