Esportes

Quem ganhar, leva a vaga

 

São Paulo – Um dos times brasileiros que disputam a Taça Libertadores de América vai garantir passagem para as semifinais na noite desta terça-feira. Palmeiras e São Paulo se enfrentam a partir das 21h30, no Allianz Parque, e quem vencer fica com a vaga, já que a primeira partida terminou com o empate de 1 a 1. Em caso de novo empate, a vaga pode ser do Palmeiras (0x0), do São Paulo (a partir de 2×2) ou decidida nos pênaltis (1×1).

A novidade no Palmeiras pode ser o retorno de Luis Adriano, que foi poupado do jogo pelo Brasileirão por conta de uma pancada no joelho. Dudu também deve reaparecer como titular.

O São Paulo também deve contar com um retorno. Arboleda está recuperado de problema muscular e treinou normalmente, assim como Daniel Alves, Léo e Rodrigo Nestor, poupados na partida do Campeonato Brasileiro.

 

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x São Paulo – 21h30 – Allianz Parque

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Patrick; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Luis Adriano); Dudu e Roni.

Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Benítez), Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni.