Variedades

Provopar Cascavel comemora aniversário de 31 anos com jantar especial

O Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) Núcleo Cascavel está comemorando 31 anos com um jantar beneficente. A noite será de festa, comida e boa música e, este ano, integrará o aniversário da nossa cidade, que neste mês de novembro chega aos 67 anos.

O jantar será realizado na sexta-feira (9), no salão social do Clube Tuiuti de Cascavel, a partir das 20 horas. No cardápio serão servidos:

Entrada: tábua de frios

Pratos principais: risoto de carne seca, penne na vodka e penne ao molho pesto.

Sobremesa: estrogonofe de nozes.

O Clube do Samba completará a noite, animando os convidados.

Sobre o Provopar Cascavel

O Provopar Cascavel atende 5,4 mil famílias, totalizando quase 19 mil pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

O programa ajuda os moradores da cidade com a doação de roupas e calçados, por meio do Brechó Social e entrega de alimentos.

Mas a entidade precisa mensalmente de verbas para manter as Cozinhas Comunitárias, instaladas no Interlagos e no Cascavel Velho.  Todos os dias são servidas mais de 550 refeições gratuitas.

Qualificação profissional

Além de oferecer alimentação de qualidade, sem custo e dentro dos padrões de segurança alimentar e nutricional, o Provopar Cascavel implantou projetos de qualificação profissional para ajudar as famílias a superarem a situação de extrema pobreza. 

Um deles, recentemente lançado, o "Projeto Oficina de Beleza Móvel" oferecerá cursos itinerantes para capacitar pessoas para o mercado de trabalho com cursos de sobrancelha, manicure, pedicure, maquiagem e escovação de cabelos; essas áreas foram escolhidas, inicialmente, por não ser necessários equipamentos de alto custo.

Serviço

Jantar Beneficente 31 Anos Provopar Cascavel

Data: 09/11/2018

Horário: 20 Horas

Loca: Salão Social do Tuiuti em Cascavel

Endereço: Rua Ponta Grossa, 2998 – Bairro São Cristóvão

Convites disponíveis na Sede do Provopar Cascavel, Rua Martin Afonso de Souza, 550 – Bairro Pacaembu

Outras informações pelos telefones: (45) 3902-1422 e (45) 99905 3442.