Variedades

Proteja e fortaleça seu relacionamento com simpatias

As simpatias de amor podem te ajudar a ter um namoro ou casamento mais saudável e livre de energias ruins que podem influenciar na harmonia do casal

Proteja e fortaleça seu relacionamento com simpatias

Para ter um bom relacionamento é preciso que o casal mantenha uma rotina cheia de amor e dedicação, preservando sempre a conexão entre os dois. E mesmo que a relação esteja bem, é sempre bom garantir sua proteção! Assim, as simpatias de amor podem te ajudar a ter um namoro ou casamento mais saudável e livre de energias ruins que podem influenciar na harmonia do casal. Então, confira o passo a passo de cada uma e saiba o que fazer para ter uma relação repleta de amor.

Simpatia para fortalecer o amor: compre duas imagens, uma de São Francisco e uma de Santa Clara, e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas uma foto em que você e seu par estejam juntos e felizes. Pelo menos uma vez por mês, acenda uma vela branca aos dois e faça a seguinte oração: “Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém”.

Fim das brigas no relacionamento: pegue um cacho de uvas pequeno, uma pera, uma maçã e um papel com o seu nome e o do seu amor escritos. Coloque tudo em um prato branco e regue com mel. Faça uma oração ao seu santo de devoção, pedindo que afaste de vez as brigas do seu relacionamento. Depois, jogue tudo no lixo – menos o prato, que pode ser reutilizado depois de lavado.

Simpatia para fim da rotina no romance: espete um incenso de canela e um de jasmim em uma maçã, acenda-os e coloque tudo sobre um pires, com cuidado para não se machucar. Enquanto os incensos queimarem, faça seu pedido ao seu anjo da guarda e, depois, sopre as cinzas ao vento. Corte a maçã em vários pedaços e enterre em um jardim ou vaso florido. Lave o pires e use normalmente.

Fonte: João Bidu