Agronegócio

Promoção de pizza

Dentro do propósito do PDLF (Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina) da Copacol está o desafio de desenvolver um projeto com a comunidade, por meio de adequações, melhorias, doações de equipamentos ou materiais que irão atender as necessidades de um determinado grupo.
Para isso, as mulheres dos Grupos Femininos da Copacol que participam do programa realizam ações para arrecadar fundos e ajudar em todo o processo de evolução do projeto e concluir a proposta traçada ao longo do programa.
Neste sentido, o grupo de Jesuítas está promovendo a venda de pizzas em parceria com o grupo feminino e assim poder finalizar a reforma da cozinha comunitária utilizada pela Pastoral da Criança do Município.

Essa promoção já está em andamento e a entrega das pizzas será no dia 28 deste mês, porém as reservas devem ser feitas com antecedência com as integrantes do grupo ao valor de R$ 25, para que possam se organizar e produzirem as encomendas, como explica a participantes Neuza Sagawa. “Já realizamos uma promoção de venda de pizza, mas precisamos de mais verbas para conseguirmos finalizar a reforma. Por isso estamos realizando novamente essa ação e contamos com a ajuda de todos mais uma vez. Todas as integrantes do grupo de Jesuítas estão vendendo as pizzas e trabalhando com dedicação para nos ajudar nesse projeto”, destaca.

Neuza destacou ainda o apoio da Copacol em doar equipamentos para a cozinha e os serviços de montagens, da Igreja Matriz com doações de materiais para a reforma, as integrantes do Grupo Feminino de Jesuítas na venda e produção das pizzas, além de toda a comunidade que está contribuindo na aquisição das pizzas.