Variedades

Previsão da numerologia para 2020

Esses dois números, universal e pessoal, atuam conjuntamente na sua vida, influenciando fatos que acontecem com você e suas decisões

Previsão da numerologia para 2020

Existem energias numerológicas universais que afetam o mundo inteiro. Elas fornecem um empurrão para que certos tipos de eventos e circunstâncias ocorram. A numerologia para 2020 de modo geral é calculada de forma semelhante ao cálculo realizado para descobrir sua numerologia pessoal. Esses dois números, universal e pessoal, atuam conjuntamente na sua vida, influenciando fatos que acontecem com você e suas decisões.

A energia representada pelo número 2020 tem uma ressonância de foco e relacionamentos. Também ressoa com consciência, pragmatismo e trabalho em equipe.

O uso ativo e a evolução de fatos e teorias pertencentes a uma ciência sólida é um traço de 2020. A energia de 2020 é adepta de descobrir relações entre os fatos de uma ciência – e as relações entre dois ou mais assuntos científicos singulares.

Outra característica da numerologia para 2020 é a tendência de trabalhar com os outros, embora geralmente assumindo a liderança ou delineando os passos, para realizar uma base segura para o futuro.

Quando 2020 é somado e reduzido a um único dígito, descobrimos que a vibração de base de 2020 é o número 4.  A energia do número base é sempre mais intensa que os dígitos dentro do próprio número completo.

Quando os dígitos únicos são duplicados, como em 2020, eles são mais fortes do que se tivessem ocorrido uma única vez. O número 2020 simboliza a fé e a confiança nos relacionamentos. Você pode ter o tipo mais incrível de amor no mundo, mas se você não confia ou permanece fiel ao seu parceiro, tudo é em vão. Quando se trata de amor, sempre há um momento certo para tudo. Esteja sempre atenta ao momento mais oportuno!

Fonte: Astrocentro