Cotidiano

Peixe joga pela Pré-Libertadores

O desempenho abaixo da média na derrota por 2 a 0 para o Corinthians e a provável volta do atacante Marinho, recuperado de dores na coxa esquerda, fazem Carille poder mudar novamente a maneira de jogar do Santos  

Peixe joga pela Pré-Libertadores

Santos – O Santos recebe o Fortaleza no confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (25). A briga para escapar do rebaixamento já parece ter sido vencida pelo Santos, apesar de ainda estar 5 pontos à frente do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. Hoje, o Peixe ocupa a 12ª posição, com 42 pontos, e ainda tem chances de uma classificação para a Pré-Libertadores.

O desempenho abaixo da média na derrota por 2 a 0 para o Corinthians e a provável volta do atacante Marinho, recuperado de dores na coxa esquerda, fazem Carille poder mudar novamente a maneira de jogar do Santos

Já o Fortaleza segue buscando sua vaga no G-4, hoje ocupando a 5ª posição com 52 pontos, apenas 1 atrás do Corinthians, primeiro time na zona de classificação.

FICHA TÉCNICA
Santos x Fortaleza – 19h – Vila Belmiro
João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Madson (Felipe Jonatan); Camacho, Vinícius, Carlos Sánchez, Marcos Guilherme e Gabriel Pirani (Marinho); Diego Tardelli.
Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Felipe, Ronald, Matheus Vargas e Yago Pikachu; Robson e Wellington Paulista (David).

+++ Leia Mais+++

 

Flamengo já treina no Uruguai
P. Alegre – Aproveitando os dois jogos seguidos contra a dupla Gre-Nal em Porto Alegre e a menor distância até o Uruguai, o Flamengo emendou a viagem até Montevidéu na manhã de ontem (24) e ganhou tempo para completar a preparação para a decisão da Taça Libertadores de América.
No Uruguai, o Flamengo vai treinar no estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. A estrutura foi montada, inclusive com uma academia criada com aparelhos alugados e estará pronta assim que os jogadores chegarem.
Além dos jogadores poupados na última terça-feira, Renato Portaluppi volta a contar com Arrascaeta e Pedro, depois de um processo de recuperação de lesões. Assim, o treinador terá todo o elenco à disposição para a final contra o Palmeiras, sábado, 17 horas.

 

+++

Palmeiras tem embarque festivo
S.Paulo – A torcida do Palmeiras lotou as ruas do entorno do CT da Barra Funda e do Allianz Parque na tarde de ontem como demonstração de apoio ao elenco antes da final da Taça Libertadores. No próximo sábado, o time tentará o bicampeonato da competição continental.

O empate com o Atlético Mineiro na terça-feira devolveu algumas opções ao técnico Abel Ferreira. Jogadores como Danilo Barbosa, Wesley, Deyverson e Gabriel Veron se destacaram e podem ser opções na partida diante o Flamengo.

 

+++

 

Entre Rios recebe etapa do handebol de areia
Cascavel – A prainha de Entre Rios do Oeste será o destino neste fim de semana de 140 atletas para disputar a etapa de abertura do Circuito Paranaense de Handebol de Praia 2021. Promovido pela Liga de Handebol do Paraná, a competição integra a etapa lindeiros da 2ª edição dos Jogos de Aventura e Natureza. Quatorze equipes disputam o título da 1ª etapa, divididas em dois grupos, nos naipes feminino e masculino. As quatro melhores classificadas em cada naipe avançam às semifinais. A programação inicia sábado (27), a partir das 09h30, e segue até domingo (28).

 

+++

 

Atletismo terá prova internacional no CNTA
Cascavel – Cascavel será sede do Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-23, evento que acontecerá de 30 de setembro a 2 de outubro de 2022. A novidade foi anunciada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) após votação unânime dos dirigentes da modalidade na América do Sul. As competições acontecerão no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo (CNTA). Para a Confederação Brasileira, essa é uma categoria importante por reunir atletas que formarão a base para a seleção olímpica do Brasil em Paris-2024. A competição irá reunir 13 países da América do Sul e aproximadamente 600 pessoas entre atletas, dirigentes esportivos e arbitragem.