Variedades

Pega Pega não é o trabalho da vida de Camila Queiroz. Nem do Mateus Solano

Em relação aos seus primeiros trabalhos na Globo, como “Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom!”, decididamente, “Pega Pega” não trouxe o mesmo “brilho” para Camila Queiroz.

A repercussão está sendo quase nenhuma e a oportunidade de apresentar um trabalho melhor não existiu, pelas próprias características da personagem até, mas também por fatores outros que nem sempre acabam funcionando.

Toda e qualquer novela de sucesso tem que começar com bom texto e uma escalação de atores ajustada, calculada em seus mínimos detalhes.

No caso da Camila, o par com Mateus Solano nunca chegou a convencer. Do começo até agora, já em reta final, esteve longe de empolgar alguém. Mateus, inclusive, em algumas cenas ainda repete as mesmas caretas ou reações do Félix, de grande e inesquecível trabalho da vida dele em “Amor à Vida”.

Empolgada

“Deus Salve o Rei”, a próxima novela das sete, traz Bruna Marquezine vivendo a primeira vilã de sua carreira. “Fui abençoada com essa personagem e estou com muita ‘sede’ de trabalhar”, conta a atriz.