Esportes

Paraná Clube e Coritiba fazem clássico na capital

Curitiba – Equipes que têm grandes aspirações e desafios em 2018, Paraná Clube e Coritiba fazem o primeiro clássico Paratiba do ano nesta noite, às 21h45, na Vila Capanema, pela 2ª rodada da Taça Caio Júnior.

Depois de terminar 2017 em alta com o retorno à Série A do Brasileirão, a Gralha ainda não conseguiu se reencontrar em 2018 e tenta entrosar o elenco o mais rápido possível durante as disputas do Estadual.

O Paraná Clube vem de empate (2 a 2) fora de casa com o Cianorte no primeiro teste sob o comando do técnico Rogério Micale, que para a partida desta noite deve mudar apenas a lateral direita em relação à formação da estreia. Recuperado de lesão, Alemão deve entrar no lugar de Júnior. De resto o time será o mesmo que empatou com o Leão.

Já no Coxa, que garantido na decisão do campeonato optou por iniciar a segunda metade do Estadual com uma formação alternativa e foi goleado pelo Maringá em pleno Couto Pereira, por 3 a 0, no fim de semana, o técnico Sandro Forner mandará força máxima a campo.

A única dúvida é entre João Paulo e Matheus Galdezani no meio de campo. No ataque, ainda sem Kléber Gladiador, lesionado, Alecsandro segue como referência.