Variedades

Orquestra Sinfônica e a Volta ao Mundo Animado

De 1º a 3 de junho, às 20h, o Teatro Municipal Sefrin Filho promete te levar para uma viagem pelo mundo animado. É a apresentação de espetáculo promovido pela Orquestra Sinfônica de Cascavel, que vai levar a emoção dos desenhos animados, de games e de filmes de animação.

Para embarcar nessa viagem basta levar 1 quilo de ração para cães ou gatos, que é o valor do ingresso.

A programação do evento é de músicas marcantes que já se tornaram clássicos do imaginário das crianças e dos adultos. São temas como Bela Adormecida, Simpsons, Pokemon, Scooby-doo, Rei Leão que farão o público se arrepiar.

Além da orquestra, vários convidados participam do espetáculo para deixá-lo ainda mais emocionante. Estão programados para as parcerias os seguintes convidados: Casa da Cultura Zona Norte (Secesp), Maia Piva, escolas de dança Graziela Vichnievski, Dejan e Bella Dança, Coral Canticum, Hustle Rockers, Luan Clark (ator), Karoline Schmidt (canto), Luciano Dallastra (violão) e Raquel rubinatto (piano).

Ingressos

Os ingressos podem ser trocados no Teatro Municipal Sefrin Filho a partir das 9h de hoje. Para participar do evento, basta levar 1 quilo de ração para cães ou gatos, que serão entregues para a ONG Cachorros Cascavel.

Será feita a troca de ração por ingressos até que haja lugares disponíveis. Também será possível realizar a troca do ingresso nos dias do espetáculo, desde que haja cadeiras vagas. Informações pelo telefone (45) 3902-1865, com Sarah.

 

Principais Temas
Disney – abertura
Os Simpsons – abertura
Os Incríveis – Glory Days
Rei leão Medley
Noiva Cadáver – Victor's solo
Nostalgia Medley (pokemon, naruto, dragon ball z e gt, cavaleiros do zodíaco)
Bela adormecida – Valsa
Bons e Velhos Tempos (Popeye, looney tunes, Flinstones, inspetor bugiganga, pantera cor de rosa)
Age of Empires – Main theme
The witcher – The Wolven Storm
Undertale Medley
Skyrim – The Dragonborn
It's a Medley! (Mario, toy story, Let it go, Teletubbies, He-man, Scooby-doo, As meninas superpoderosas, Ben 10, Gravity Falls, Tetris).