Policial

Operação Muralha em Guaíra apreende caminhonete roubada em Marechal Cândido Rondon

o veículo estava com placas falsas

Operação Muralha em Guaíra apreende caminhonete roubada em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 2h da manhã deste sábado (22), em operação entre PRF (Polícia Rodoviária Federal), Exército Brasileiro e Receita Federal, durante fiscalização na Ponte Ayrton Senna em Guaira/PR, foi apreendida uma caminhonete Toyota Hilux preta que havia sido roubada em Marechal Cândido Rondon/PR poucas horas antes.

Ao avistarem o veículo os agentes deram ordem de parada, porém o condutor empreendeu fuga sentido Paraguai. A partir de então, uma equipe formada por integrantes da PRF e Exército Brasileiro iniciou o acompanhamento ao veículo em fuga.

Nas proximidades da cabeceira da Ponte Ayrton Senna, já no MS, o condutor jogou a caminhonete em um banhado na lateral da via e se evadiu pela mata. Foram realizadas buscas na região mas o criminoso não foi localizado.

Em razão da manobra, a caminhonete teve a frente danificada e foi necessário uso de guincho para a remoção do veículo. Constatou-se também que, no momento em que a caminhonete passou pela fiscalização, encontrava-se com placas de identificação falsas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Guaíra/PR para posterior restituição ao proprietário.