Cotidiano

Obras da ponte sobre Rio Melissa avançam

Cascavel – Uma obra sonhada e desejada há anos pelos agricultores que vivem na Linha Melissa, zona rural de Cascavel, está em fase avançada de construção. A ponte de concreto sobre o Rio Melissa, que liga Cascavel a Corbélia e que vai beneficiar agricultores de Cafelândia, tem previsão de ser concluída em 80 dias.

A obra teve início em agosto e terá ponte de concreto armado, com vigas pré-moldadas, vão de 16 metros de extensão e largura de sete metros. Cerca de R$ 400 mil estão sendo investidos pelos municípios de Cascavel e Corbélia na construção.

Enquanto a obra de construção da nova ponte não fica pronta, o local está sinalizado e a velha ponte de madeira está sendo usada no deslocamento das famílias e transporte da produção agropecuária.

Por isso, os Municípios de Cascavel e Corbélia se uniram, em parceria, para atender a demanda da população. “Enquanto não concluirmos essa obra, a antiga ponte de madeira vai continuar servindo aos moradores”, disse o engenheiro Otávio Francisco de Mattos Netto, da Seagri de Cascavel.