Cotidiano

O Bom Velhinho na Apae

Os quase 500 alunos atendidos diariamente pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cascavel viveram momentos de pura felicidade ontem, ao receberem a visita do Bom Velhinho.

A recepção ocorreu no ginásio de esportes. Depois de cumprimentar as crianças, o Papai e a Mamãe Noel ouviram músicas natalinas entoadas pelo Coral Apaencanta.

No total, entre o período da manhã e tarde, foram distribuídos 470 kits de doces, fruto de doação à instituição.

O presidente da Apae de Cascavel, Evilasio Schmitz, acompanhou de perto a alegria das crianças e destacou o momento de confraternização proporcionado às crianças. “É um momento mágico e recompensador, diante do brilho no olhar dessas crianças encantadas com a presença do Papai Noel”, destacou.

Acompanhamento

As crianças contaram com o acompanhamento direto de professores e da equipe pedagógica que tem trabalhado incansavelmente para garantir uma qualidade cada vez melhor no atendimento dos alunos. Enquanto isso, a Apae de Cascavel mantém o foco na primeira etapa de construção do projeto de revitalização da nova sede, que acabam de ser iniciado pelo novo centro de equoterapia. O papai Noel foi interpretado por Orlando Paulo Anzoategui e a mamãe noel Sandra Anzoategui.