Cotidiano

Notas Bandeirada

Cascavel abre o Paranaense de Motovelocidade

Com provas neste sábado e domingo, no Autódromo Zilmar Beux, Cascavel abre o Campeonato Paranaense de Motovelocidade. Também faz parte da programação a 2ª etapa da Copa Oeste. As categorias em disputas serão 500cc Ligth/Pro/Máster, 600cc Light/Pro/Máster, 1.000cc Light/Pro/Master, Track Day (Grupo A e B), 250 a 500cc Ligth/Pro/Master

1000cc Light/Pro/Master e 300/400 Ligth.

Bento Tino

Depois de 11 dias internado no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu para se recuperar de um acidente automobilístico e por passar nesta sexta-feira por uma cirurgia da tíbia na perna direita, Bento Tino recebeu alta e já esta em casa. O vice-presidente da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) espera recuperar-se rapidamente para voltar as suas atividades profissionais e de dirigente.

Brasileiro na F-1

A aposentadoria do tetracampeão Sebastian Vettel abre a possibilidade de o Brasil voltar a ter um piloto no grid da Fórmula 1. A dança das categorias abre um leque de opções em pelo menos quatro escuderias e os brasileiros no páreo são Felipe Drugovich e Pietro Fittipaldi. Drugovich tem chamado atenção por ser o líder da Fórmula 2 e Fittipaldi, além de ser neto do bicampeão Emerson Fittipaldi, já é piloto de testes da Haas.