Opinião

Notas Bandeirada

Brasileiros Rotax

Tudo pronto no kartódromo Arena de Itu, no interior de São Paulo, para iniciar os treinos oficiais para a 5ª edição do Campeonato Brasileiro de Rotax e para a 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart Endurance. Serão dois treinos nesta quinta-feira. Amanhã terão suas tomadas (a partir das 10h10), primeira classificatória (a partir das 11h30) e segunda classificatória (a partir das 14h15). A definição do grid do Endurance acontecerá às 13h55. No sábado serão realizadas a terceira classificatória, a partir das 8h40, e as Finais, a partir das 11h05. A prova de Endurance terá sua largada às 13h30.

 

 

Maia e Tiel

O Autódromo Internacional de Curitiba foi palco sábado da sexta etapa do Endurance Brasil. A dupla João Pedro Maia e Tiel Andrade novamente atingiu seus objetivos na campanha pelo título de campeões na divisão P3.

Depois de conquistarem a quinta posição no grid de largada da P3 em meio aos 33 carros das sete divisões que compõem o Endurance Brasil, João Pedro Maia e Tiel Andrade chegaram a liderar as 4 Horas de Curitiba dentro de sua classe após uma bela estratégia na parada de box organizada pela equipe MC Tubarão. Eles concluíram as 4 Horas de Curitiba na segunda colocação na P3.