Esportes

Na última rodada da fase de grupos do Brasileirão da Série D, Cascavel enfrenta Joinville para manter o 1º lugar

Já classificada para o mata-mata da competição nacional, a Serpente Aurinegra lidera seu grupo com 27 pontos, seguida pelo Joinville com 25

Na última rodada da fase de grupos do Brasileirão da Série D, Cascavel enfrenta Joinville para manter o 1º lugar

Liderando o grupo 8 com 27 pontos e já classificado para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, o time do Cascavel enfrenta fora de casa a equipe do Joinville, que ocupa a segunda posição do grupo com 25 pontos. A partida está marcada para este sábado (04), às 15h, no Estádio da Arena Joinville.

O duelo direto entre líder e vice-líder vai definir quem termina esta etapa do Brasileirão na primeira colocação do grupo 8, o que dá a vantagem de enfrentar o 4º colocado do grupo 7, além é claro de disputar o jogo de volta da fase mata-mata em casa.

“Entramos em uma fase da temporada em que só serão jogos decisivos, foi assim contra o Athletico, será assim contra o Joinville, apesar do Cascavel já estar classificado, vale a liderança. Na próxima quarta-feira (08) é o jogo de volta da semifinal do Paranaense e depois tem o mata-mata da Série D. Muito provavelmente vamos poupar jogadores contra o Joinville, pensando também no Athletico que passa a ser nossa meta mais importante no momento”, disse o técnico Tcheco.

Somando o campeonato estadual e Brasileirão da Série D, a equipe do Cascavel já possui 22 jogos de invencibilidade com 10 vitórias, 12 empates e nenhuma derrota. Essa marca torna o time aurinegro o clube com maior sequência invicta entre os clubes das séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela Eleven Sports

Mesmo longe do Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, os torcedores do FC Cascavel vão poder assistir ao jogo contra Joinville. Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, faça o download do aplicativo da plataforma de streaming Eleven ou acesse o site para assistir ao vivo e de graça aos jogos.

Link download Android: https://tinyurl.com/dowloadAppElevenAndroid
Link download IOS: https://tinyurl.com/dowloadAppElevenIOS
Link Joinville x Cascavel: https://tinyurl.com/JoinvillexCascavel

Tabela de jogos returno

Joinville x Cascavel – 14ª rodada – 04/09/2021 às 15h

Arbitragem

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães – CE
Árbitro Assistente 1: Alexandre Bittencourt – SC
Árbitro Assistente 2: Gianlucca Perrone de Vasconcellos – SC
Quarto Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann – SC

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas, ou pelo site loja.fccascavel.com.br.