Esportes

Municipal tem inscrição aberta

Cascavel – A última etapa do Campeonato Municipal de Mountain-bike está com inscrições abertas. A prova decisiva será realizada dia 28 de novembro, com largada e chegada na região do Recanto Xavante, próximo a BR 277. O percurso será de 50km para todas as categorias e as inscrições podem ser feitas no site agendaoffroad.com.br

Leia mais:

Abasmavel indica finalistas

Cascavel – Aos poucos, a Liga de Basquete Masculino vai definindo os times com chances de brigar pelo título da quinta temporada. Na rodada do último final de semana foram sete partidas pela categoria adulto e três pela máster.
No adulto, Toledo e Black Sox confirmaram o favoritismo em seus jogos e seguem entre os primeiros colocados. A rodada teve Guaraniaçu 53×32 Diferral; Hoops 42×80 Wilson Jofre; Construtora S&F 30×88 Toledo; Black Sox 78×46 Cristo Rei; Hoops 44×112 BlackSox; Operário 74×55 Construtora S&F e Corbélia 63×49 Diferral.
Entre os veteranos, o Hoops venceu o La Salla por 39×38 no jogo mais equilibrado do final de semana. Toledo derrotou o Foz por 59×43 e o Master Cascavel venceu o Hoops por 73×35.

 

Geração Olímpica contempla atletas da região

M.C.Rondon – Onze rondonenses, entre atletas e treinadores de diversas modalidades esportivas, serão contemplados com a entrega de kit do programa Geração Olímpica, promovido pelo governo do estado, através da Superintendência Geral do Esporte, em parceria com a Copel.

A entrega está agendada para as 9h de sábado (30), na Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon. Além de Marechal Rondon, receberão o kit do Geração Olímpica atletas e treinadores dos seguintes municípios: Guaíra, Iracema do Oeste, Maripá, Medianeira, Mercedes, Palotina, Pato Bragado, Santa Helena, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa e Toledo.