Publicidade

BANDEIRADA

Muggiati participa dos testes da Porsche Cup em Interlagos

03 de dezembro de 2020 às 15:19
Crédito: Vanderley Soares
Publicidade

O paranaense José Luiz Muggiati Neto participa como convidado dos testes coletivos da Porsche Cup, que serão realizados durante todo o dia desta quinta-feira no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Disputado sua primeira temporada da Stock Light, pela equipe Carlos Alves/Pride Construtora, Muggiati se diz feliz com o convite da organização da Porsche Cup e destaca a oportunidade de andar com um carro diferente do que pilota na Stock Light. “É mais uma experiência importante na minha carreira, na minha vida. Vou aproveitar ao máximo e aprender coisas novas”, frisa Muggiati

 

Live Carros e Corridas

Também hoje, Muggiati participa de uma live no Portal Carros e Corridas, de Fortaleza, no Ceará. A entrevista será comandada pelo jornalista Robério Lessa, a partir das 20h, e poderá ser acompanhada pelo endereço instagram@carrosecorridas.

Adriano Rabelo

Em um fim de semana de muito trabalho, Adriano Rabelo (Car Store) colheu os frutos de tanta dedicação às pistas. No sábado (28), ele participou da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo Nacional, pegou um avião e saiu de Viamão, no Rio Grande do Sul, para a cidade de São Paulo (SP), onde, no domingo (29) teria uma missão difícil no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos). Sem ter participado da sessão de classificação, realizada no sábado, o cearense largava da última posição do grid da categoria CLA 45 AMG Cup do Mercedes-Benz Challenge. Na corrida 1 conquistou o terceiro lugar e foi o segundo colocado na corrida 2. O esforço valeu a pena e o prêmio foi assumir a liderança do campeonato. Adriano tem agora 137 pontos, contra 115 do vice-líder Fernando Júnior.

Paulista

O Campeonato Paulista de Automobilismo terá sua última etapa no dia 20 de dezembro no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), na capital paulista, a data sujeita a alteração em função dos protocolos sanitários em vigor.

Stock na Band

A TV Band anunciou ontem que transmitirá a etapa final do Campeonato Brasileiro de Stock Car, que será realizada no dia 13 de dezembro, em Interlagos. A emissora recentemente adquiriu os direitos para transmissão em TV aberta por cinco anos e com esta última decisão já mostra que chega à Stock Car em ritmo acelerado. A corrida também será exibida ao vivo pelo Sportv2.

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE