Policial

Motorista de Porsche faz dancinha, perde controle e bate carro contra muro de condomínio

O motorista relatou que tinha consumido bebidas alcoólicas e voltava de uma confraternização quando perdeu o controle da direção

Motorista de Porsche faz dancinha, perde controle e bate carro contra muro de condomínio

O motorista de um Porshe Macan, veículo vendido no Brasil por aproximadamente R$ 400 mil, perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de um condomínio de luxo, em São José do Rio Preto (SP).

Um vídeo que circula nas redes sociais, feito pelo passageiro do veículo de luxo, mostra que o condutor trafegava a 138 km/h e dançava antes da batida ser registrada.
O acidente foi na avenida Sebastião Tavares da Silva, na madrugada de quinta-feira (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor, um empresário de 26 anos, perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva e bateu contra o muro do condomínio.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), que realizavam patrulhamento na avenida Sebastião Tavares da Silva, cuja velocidade máxima permitida é de 60 km/h, escutaram o barulho do acidente e foram prestar socorro às vítimas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista relatou que tinha consumido bebidas alcoólicas e voltava de uma confraternização quando perdeu o controle da direção. Ele e o passageiro não ficaram feridos com o impacto da batida.

O empresário de 26 anos foi levado à delegacia de Rio Preto. Um médico legista constatou que o jovem estava alcoolizado, mas não embriagado. O delegado de plantão optou por liberar o motorista e registar o caso como não criminal.

Fonte: G1 e GMC Online