O morador de Realeza, Renato, foi entrevistado nessa quarta-feira (17) ao vivo na Rádio Clube pelo radialista Lázaro Rosa, onde confirmou em detalhes ter visto na noite de sexta-feira (12) para sábado (13) uma criatura enorme de aproximadamente 1,80 metros brigando com cachorros nas proximidades de uma mata perto de sua casa em Realeza no Sudoeste do Paraná.

Ele relatou que já estava deitado quando escutou os gritos de cachorros atacando alguma coisa e pensando se tratar do seu cachorro saiu a janela quando viu a cena. Segundo ele, vários cachorros atacavam uma criatura que ele não soube identificar o que era.

O bicho tinha pelos pretos e era enorme. Ainda conforme ele, em determinado momento para se defender dos cachorros o bicho deu um pulo de cerca de cinco metros e entrou na mata uivando muito alto e forte.

Renato disse que acordou sua esposa que também viu a cena e ele pegou o celular para filmar, mas conseguiu pegar apenas a mata no escuro e gravou o som do uivo do animal. Após divulgar os fatos muitas opiniões se dividem na cidade, por esse motivo ele foi ao vivo na rádio e relatou os fatos nos mínimos detalhes.

O repórter Angelo da Rádio CLube entrevistou o rapaz que afirma ter visto o “Lobisomem”, confira:
Fonte: PP NEWS via Rádio San e Rádio Clube