Política

Misael Junior assume por 30 dias vaga do PSC aberta com afastamento de Alécio

A cerimônia de posse foi no Gabinete da Presidência

Misael Junior assume por 30 dias vaga do PSC aberta com afastamento de Alécio

O primeiro suplente da chapa do Partido Social Cristão (PSC) eleita em 2020, Misael Junior, tomou posse na manhã desta quinta-feira (08) na vaga deixada pelo afastamento médico do vereador Alécio Espínola. A cerimônia de posse foi no Gabinete da Presidência, onde Misael assinou o termo e foi investido do cargo pelo presidente em exercício Romulo Quintino (PSC).

“Estou feliz por retornar a esta casa, principalmente pela oportunidade de trabalhar novamente com vários colegas com quem já atuei”, disse ele. Segundo Misael, “o tempo é curto, mas será possível dar encaminhamento a vários trabalhos que vinham sendo desenvolvidos e a várias demandas da nossa sociedade”.

O presidente deu as boas-vindas a Misael, destacando seus bons trabalhos já desenvolvidos na legislatura passada e os mais de 4 mil votos obtidos por ele na última eleição. “Esses eleitores agora têm a oportunidade de serem representados no Legislativo pelo seu vereador”, ressaltou Romulo Quintino.

A posse de Misael Junior foi prestigiada pelos vereadores Josias de Souza (MDB), Cidão da Telepar (PSB), Soldado Jeferson (PV), Celso Dal Molin (PL), Mazutti (PSC) e pela vereadora Beth Leal (Republicanos). Além dos parlamentares, estavam presentes pastores de várias denominações religiosas de Cascavel. O pastor Davi Santana, da Assembleia de Deus, encerrou a cerimônia de posse com uma oração pela rápida recuperação de Alécio Espínola, por todos os trabalhos do Poder Legislativo e pela cura de todos os acometidos pela covid-19.