Esportes

Miguel Laste conquista o 2º lugar no Turismo nacional em Goiânia

Miguel Laste comemora o segundo lugar em Goiânia. Este no pódio nas três últimas etapas

Miguel Laste conquista o 2º lugar no Turismo nacional em Goiânia

O toledano Miguel Laste, da equipe Casas Brasil, teve mais uma bela atuação no Turismo Nacional, o Campeonato Brasileiro de Marcas 1.6. Ele conquistou o segundo lugar na quarta etapa da temporada, disputada sábado e domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Laste se classificou em terceiro lugar na primeira corrida do sábado e foi segundo na segunda. No domingo foi o segundo colocado nas duas provas. Na soma das quatro corridas, conquistou o segundo lugar na etapa.

Laste correu pela primeira vez em Goiânia. “Gostei muito do circuito. É muito bom e gostoso de guiar”, acentua Laste.

A próxima etapa do Turismo Nacional será em novembro. Inicialmente está marcada para Santa Cruz do Sul (RS), que está em reformas. Se o circuito gaúcho não ficar pronto a tempo, a etapa será transferida para Londrina, no Paraná.

Foto: Vanderley Soares


Beto Carrero

O Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC) já colhe os lucros por sediar o Campeonato Brasileiro de Kart, em dezembro. A terceira e penúltima etapa da Copa SPR reuniu mais de 200 pilotos no último sábado. Competidores de vários estados participaram da prova para se preparem para o Brasileiro.

Copa SP Light

As obras de adequação e reforma que a prefeitura paulistana realiza no Autódromo de Interlagos em função do GP de São Paulo de F-1 forçaram o Interlagos Motor Clube a alterar o local da oitava etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Como consequência desse processo o evento programado para o dia 2 de outubro será realizado no mesmo dia, mas no Kartódromo de Aldeia da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Sul-Brasileiro

O Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, sedia no próximo sábado o Campeonato Sul-Brasileiro de Kart.