Cotidiano

Mercado internacional será tema de seminário na fronteira

Evento abordará assuntos da a área como o cenário atual do comércio exterior

Foz do Iguaçu – O CIN (Centro Internacional de Negócios, da Fiep (Federação das Indústrias do Paraná) irá realizar na próxima quinta-feira (9), em Foz do Iguaçu, o seminário Mercado Internacional:  ameaças e oportunidades.

A ação irá abordar assuntos relevantes para a área como o cenário atual do comércio exterior e ferramentas de apoio à internacionalização. A palestra sobre os desafios e oportunidades de empresas com interesse na internacionalização será ministrada pelo professor das Faculdades da Indústria, Luís Fernando Martins, e a redução de custos nas operações de comércio exterior será o tema abordado pela gerente da filial da UHY Moreira em Curitiba, Flávia Werner.

O evento contará ainda com a apresentação do CIN, feita pelo analista Thiago Luiz Cardoso, na qual os participantes conhecerão como é o trabalho estratégico desenvolvido para a internacionalização das indústrias paranaenses.

Durante os meses de julho e agosto, a Fiep promoverá uma série de seminários gratuitos sobre internacionalização nas cidades de Cianorte, Campo Mourão, Pato Branco, Guarapuava e Ponta Grossa. A programação completa está no site www.fiepr.org.br/cinpr.

(Com informações de assessoria)