Esportes

Menores campeões

A Escolinha do Cascavel Sport World foi campeã na categoria Sub-17 do Campeonato Regional de Futebol Menores em Cascavel. O título veio com a vitória por 1 a 0 contra a Escolinha Prefeitura Municipal Santa Lúcia.

O artilheiro da competição nessa categoria foi Vitor Eduardo Freitas, atleta da escolinha do Cascavel Sport World, com cinco gols. Luan Felipe Silva da equipe adversária recebeu o título de melhor goleiro.

Pela categoria infantil (Sub-15), Escolinha Capitão Leônidas Marques venceu por 4 a 2 a Escola Futebol Cefa e se consagrou campeã. Igor Gabriel de Paula, atleta da equipe vencedora, foi o artilheiro da categoria com sete gols. Enrico Grisa Simonete, também da equipe de Capitão, foi eleito melhor goleiro.

A Escolinha da Associação Universitária de Futebol foi campeã na categoria Sub-11 do Campeonato. A equipe venceu por 2 a 1 a Associação Esportiva e Recreativa Globoaves. O artilheiro da competição foi Emanuel de Avila, com cinco gols, atleta da escolinha Associação Universitária de Futebol. O título de melhor goleiro ficou com Matheus Felipe Xavier Rego, da Escolinha da Associação Globoaves.