Cotidiano

Meio Ambiente inicia mais uma ação do Programa Cidade Limpa

Avenidas Brasil, Tancredo Neves e Barão do Rio Branco passarão por limpeza geral e poda de árvores

Meio Ambiente inicia mais uma ação do Programa Cidade Limpa

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente deu início nessa quarta-feira (03) uma série de ações do Programa Cidade Limpa. O objetivo é a manutenção e conservação dos espaços públicos.

Os trabalhos de limpeza e poda de árvores serão realizados nas Avenidas: Brasil, Tancredo Neves e Barão do Rio Branco que compreendem aproximadamente 20 quilômetros de extensão no total.  “Iniciamos mais uma ação do Programa Cidade Limpa, deixando o município ainda mais bonito e também para os preparativos das festas de final de ano”, destacou o diretor de Departamento de Conservação Ambiental e Bem Estar Animal, Ailton Martins Lima.

O programa conta com o apoio também com apoio da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, através do setor de Iluminação. Cerca de 100 trabalhadores estarão em atividades nas avenidas citadas.

“A Secretaria Municipal do Meio Ambiente com o apoio do Território Cidadão, Secretaria de Obras, Cohavel, estamos desenvolvendo uma cidade cada vez mais limpa. Faremos poda baixa nos canteiros das Avenidas e recolhimento de outros por causa das fortes chuvas da semana passada”, enfatizou o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Nei Hamilton Haveroth.

“Além disso, estamos preparando os espaços públicos para a chegada do aniversário do Município e as festividades de fim de ano. Vamos envolver todos os parque e praças nessa ação do Programa Cidade Limpa”, completou.

(Secom)