Esportes

Medalhistas no Pan serão homenageadas em cerimônia na prefeitura

Após a homenagem, atletas e técnica fazem um desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros

Toledo – As atletas medalhistas dos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá, Angélica Kvieczynski e Morgana Gmach, juntamente com a técnica Anita Klemann, serão homenageadas nesta quinta-feira (23), em Toledo. A homenagem será no auditório da prefeitura de Toledo, às 9h.

Após a homenagem, as atletas e a técnica ficam à disposição da imprensa e na sequência participam de um desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade em direção ao ginásio do Sesi, um dos centros de treinamento da equipe de GR.

Angélica, em sua terceira participação em Jogos Pan-Americanos, conquistou duas medalhas de bronze na competição. Classificada em quarto lugar no individual geral, a ginasta ficou em terceiro lugar nas finais de arco e de fita.

Morgana, que integrou o conjunto brasileiro na competição, na sua estreia nos Jogos Pan-Americanos, conquistou duas medalhas de ouro – no geral e no conjunto de cinco fitas – e uma de prata no conjunto de arco e maças.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, Prefeitura de Toledo, apoio da Unimed e  com o copatrocínio de O Boticário na Dança, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo  Federal.

(Com informações de assessoria)