Cotidiano

Maior programa de recapeamento asfáltico de Santa Terezinha segue a todo vapor

O maior programa de recapeamento asfáltico da história do município de Santa Terezinha de Itaipu segue a todo vapor. Em audiência pública realizada nesta segunda-feira (21), o prefeito Cláudio Eberhard apresentou aos moradores da região, a 3ª parte o Programa Tapete Preto. “É gratificante poder trazer mais uma etapa do programa Tapete Preto, outras virão e estaremos em mais comunidades fazendo as audiências públicas e, posteriormente, realizando as obras que a população tanto espera”, destacou o chefe do poder executivo, Cláudio Eberhard.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha de Itaipu, Rogério Matendal, enfatizou a importância do programa e o comprometimento da administração municipal. “Essa é uma obra muito importante para o nosso município, tendo em vista, a necessidade dos munícipes. Estamos muito felizes com o avanço dos trabalhos, fruto do comprometimento de toda uma equipe, que não mede esforços para atender a população”.

Nesta etapa do programa que está em andamento, as ruas contempladas são: 1º de Maio, Rua João XXIII, Rua do Magistério, Rua Cabo Antonio Vieira Andrade, Rua do Sol e Rua Humberto Soletti. Para o presidente da Associação dos Moradores do Centro (Amocen), Antonio Sartor, esse é mais um passo importante para toda população itaipuense. “Eu tenho certeza que o prefeito Cláudio está fazendo a coisa mais correta que existe, começou em um lugar e vai expandir, percorrendo todos os bairros”.

“É uma emoção muito grande para todos nós da região central receber asfalto em frente as nossas casas. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer o prefeito Cláudio que proporcionou essa alegria para toda comunidade”, agradece Terezinha Neri da Silva, moradora da região atendida.

O Programa Tapete Preto faz parte do plano de governo do prefeito Cláudio Eberhard e busca atender a população de todas as regiões do município.