Variedades

Lua Nova em Leão: tempo de cuidar de si

A Lua Nova em Leão trará muita energia

Lua Nova em Leão: tempo de cuidar de si

O céu está cheio de coisas boas nesta quarta-feira (19). A Lua Nova em Leão trará muita energia mostrando que este é um momento de cuidar de si, da carreira e dos sentimentos.

Nesta Lua Nova, o Sol e a Lua estarão próximos um do outro, no mesmo grau do Zodíaco, gerando assim um novo impulso energético para todos os signos.

Além disso, quem tem problemas de timidez e autoestima terá uma ajuda extra, pois a Lua te ajudará com o otimismo e a confiança para tomar atitudes mais maduras. 

Outro ponto importante, é que a Lua Nova em Leão se une a Mercúrio e a Marte, incentivando ainda mais o lado empreendedor dos signos de “fogo” (Áries, Leão e Sagitário).

No entanto, Saturno em quadratura com Marte poderá diminuir um pouco o enorme entusiasmo, mas não será tão negativo, já que não permite que os signos cedam à precipitação e a impaciência de conseguir tudo a qualquer preço.

Neste período de Lua Nova em Leão, Plutão também se faz presente e permite que todos imaginem os desejos e as paixões que são importantes para criar coisas novas e diminuir um pouco as ambições direcionando as conquistas com mais prudência na pandemia.

A Lua Nova de agosto em Leão afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas Leão, Aquário, Touro, Escorpião, Áries, Sagitário, Gêmeos e Capricórnio serão mais influenciados do que os outros. Seremos também mais afetados pela Lua Nova se o nosso Ascendente ou Signo Lunar estiver associado a um destes Signos.

Fonte: Astrocenter