Variedades

Leandra conta o que sabe sobre as mortes de Laerte, Vanessa e Rato

Em “O outro lado do paraíso”, Patrick vai ao bordel para falar com Leandra. Adinéia, Suzy e Samuel reclamam das inabilidades domésticas de Cido. Suzy recomenda que Samuel visite o salão de Nádia para conhecer Marcel e Nicácio. Johnny explora Maíra e a convence a lhe comprar um terno. Leandra conta a Patrick o que sabe sobre as mortes de Laerte, Vanessa e Rato.

Malhação

Marli orienta Paulo a se desculpar com Gabriela. Leandro financia um exame para Marisa e Tom questiona a origem do dinheiro do filho. Lúcia pede para encontrar Paulo novamente. Kavaco, Hugo e Alex descobrem uma lingerie na mochila de Leandro e implicam com o menino. Maria Alice acredita na explicação de Leandro e Alex se irrita. Getúlio confessa a Érico que está interessado em Isadora. Leandro se encontra com Priscila, e Alex e Hugo seguem os dois. Paulo e Gabriela não conseguem se entender. Alex se surpreende ao ver Leandro em uma boate.

Orgulho e paixão

Uirapuru se assusta ao ver Ludmila e Mariana desconfia. Para despistar a namorada, Uirapuru inventa que é o Motoqueiro Vermelho. Camilo pede abrigo a Ema, Aurélio e o Barão. Amélia ouve quando Estilingue afirma que Jorge ama Ema. Agatha surpreende Brandão. Susana humilha Olegário, que jura vingança. Elisabeta descobre que foi Ema quem sugeriu que Darcy a pedisse em casamento.

Deus salve o rei

Catarina orienta Lucíola a ordenar que Delano invada a loja de Virgílio à procura da carta que comprova que Augusto é prisioneiro. Virgílio mente a Diana que não sabe onde Amália está. Afonso tenta ajudar um prisioneiro idoso e é repreendido pelo feitor. Afonso diz a Cássio que eles precisam fugir da pedreira. Catarina não admite que Rodolfo dê ao rei de Lastrilha o Vale de Laios, que era de sua família, em troca da captura de Afonso.

SBT

Coração indomável

Aracely recebe um humilde cheque de Doris. Maria Alessandra conta para Joaninha que irá ao casamento acompanhada do governador. Lucia informa a Miguel o acordo que fez com Maricruz. Maria Alessandra fala anonimamente com Doris, e a convida para presenciar um acontecimento entre os roseirais. Em sua cabana, Esther desmaia e Clorinda corre para ajudá-la.

Carinha de anjo

Leonardo diz que o tal Flávio é um cliente potencial que gosta de asa-delta e queria encontrar o equipamento para se prevenir futuramente. Leonardo diz ainda que ama Silvana e que ela deveria confiar mais nele. Gustavo chega em casa abalado e é recebido por Estefânia. Silvana diz para Leonardo que Gustavo não irá para a convenção na Bahia e pediu para ele ir no lugar. A secretária conta ainda que irá junto com ele, o que é uma notícia inesperada para Leonardo.

BAND

Amor proibido

Bihter está cada vez mais enciumada com a proximidade de Behlul e Nilay. No navio, Besir fica sabendo do namoro de Nilay e tem um ataque nervoso. Bihter e Behlul brigam de novo e ele pede que ela fique longe de Nilay.

RECORD

Apocalipse

Estela e Felipe ficam temerosos. Saulo diz para Oziel que Ricardo não é o Messias. Tamar se recusa a enxergar a verdade. Zoe tenta acalmar Glória. Jonas conversa com Adriano, que se culpa pelas atitudes do filho. Ricardo conversa com Ariela e diz ter consciência que haverá resistência de alguns. André e Brenda tentam retomar a rotina na empresa de tecnologia. Jonas diz que quem aceitar a marca de Ricardo não poderá ser salvo.