Internada, Alcione cancela show no Buraco da Lacraia

05_FHA_rshow_alcione.16.jpgRIO ? A cantora Alcione está internada no Hospital Sírio-Libanês desde o último domingo, quando deu entrada na unidade hospitalar em São Paulo reclamando de falta de ar.

brde2

Segundo comunicado enviado pelo hospital, Alcione fez um cateterismo, “tendo tendo sido evidenciadas obstruções importantes em artérias descendentes anterior e diagonal”. Por isso, ela passou por uma angioplastia e colocou stent no coração. “A paciente encontra-se estável devendo receber alta nos próximos dias”, ressalta a nota.

Por conta do problema de saúde, a cantora maranhense, de 69 anos, precisou cancelar a apresentação no Buraco da Lacraia, na Lapa, que seria realizada na próxima quinta-feira (22).

Alcione também não participou do evento Boteco da Marrom, na segunda, no Clube Ginástico Português, que teve participações de Diogo Nogueira e da Bateria da Mangueira.


Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação