Esportes

Inter tenta recuperação no Gaúcho

 

Porto Alegre – Nesta quarta-feira (14), o Internacional volta a campo pelo Campeonato Gaúcho e enfrenta o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, às 21h30. A equipe vem de derrota no estadual, quando perdeu o Gre-Nal para seu principal rival e completou duas rodadas sem vencer na competição.

Miguel Ángel Ramírez não deve ter desfalques para o confronto e vai com força total para enfrentar os rivais. O treinador não fará tantas mudanças no time que saiu derrotado para o Grêmio e deve dar continuidade à sua ideia de jogo.

Com 17 pontos conquistados em nove jogos, o Inter está na vice-colocação na tabela. Uma vitória diante do Aimoré representaria a conquista da liderança e uma gordura na luta contra os rivais que estão buscando uma vaga no G-4 do estadual.

 

FICHA TÉCNICA

Aimoré x Internacional – 21h30 – Cristo Rei

 

Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni; Luís Soares, Isaias e Guilherme Beléa; Neto Baiano.

 

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick.