Educação

Inscrições abertas para MBA em Gestão de Projetos

Já estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão de Projetos, ofertado pela Unipar de Toledo. O número de vagas é limitado, apenas 30. Os interessados podem se inscrever no site da Universidade, no link da pós-graduação.

Um dos objetivos da especialização é capacitar os profissionais com ferramentas que ampliem e aprimorem as competências no exercício de funções de planejamento, elaboração, análise e gerenciamento de projetos privados e governamentais.

O curso está direcionado a gestores, empreendedores, executivos, gerentes e profissionais graduados em áreas afins. Os conteúdos trabalhados também são de interesse de profissionais que atuam em segmentos de gestão de instituições públicas, privadas ou do terceiro setor.

Com carga de 360 horas, as aulas vão acontecer em regime quinzenal. De excelente nível, o corpo docente é composto por dois doutores, dez mestres e um especialista.

Programa de Fidelização

Ex-alunos da instituição formados em 2018 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.

Mais informações no site da Unipar e pelo telefone (45) 3277-8500 – ramal 258.