Ano 2019 – A cor do ano 2019 é amarelo.

É a cor do número 3, a primeira forma geométrica, o triângulo, que indica expansão. Amarelo é a cor da comunicação, influencia na habilidade de se expressar. Traz a sensação de alegria e vivacidade.

Amarelo estimula a mente e facilita a criatividade. É uma cor que facilita a ação, a espontaneidade e o dinamismo.

Tem relação com a alegria e o otimismo. Amarelo ilumina o ambiente e chama a atenção. Traz calor e esperança. O Smiley, o desenho tão popular de uma carinha que representa a alegria, criado por Harvey Ball, tem cor amarela.

Podemos usar o amarelo em nossas casas, lugares públicos, locais de trabalho ou em roupas e acessórios. Vamos aproveitar a energia dessa cor que traz motivação e entusiasmo.

 

2019 ENERGIA DO ANO para o mundo

O número que rege o ano é o 3. Ele é obtido somando-se todos os algarismos 2+0+1+9. Este é o ano dos grandes acontecimentos, todos provocando muita comoção e surpresas. As comunicações estarão vibrando todo seu potencial. Todos querem mostrar e ver. É o ano da superexposição. A mídia e a publicidade serão setores de grande crescimento e importância. A comunicação digital será ampliada e conheceremos novas formas de interagir e promover nossas ideias. A criatividade das pessoas será muito valorizada neste ano e expressada de várias maneiras. Muitas verdades serão reveladas acerca de pessoas, empresas, política. O ano 3 traz o aparecimento de maiores facilidades na vida das pessoas, com novas ideias em startups

O exagero fica por conta dessa energia tão intensa e sem limites. Excesso de consumismo, de diversão, de lixo no meio ambiente, fake news, excesso de gente em todos os lugares, viajando, se conectando. As pessoas querem ver, participar e principalmente mostrar para os outros. Tanta energia cinética vai fazendo com que haja dispersão levando à bagunça. É necessário atenção e foco.

O populismo estará cada vez mais forte, através de pessoas que falam muito e nada fazem. Qualquer pequeno acontecimento tomará enormes proporções.

Há uma tendência às pessoas viverem de maneira mais superficial, estabelecendo laços de relacionamento com menos afetividade e profundidade. As pessoas podem ficar sem rumo, simplesmente andando a esmo, motivadas por desejos fúteis, nem sempre criados por elas mesmas e sim frutos dessa superficialidade e falta de comprometimento. É simplesmente o estar, não importa o ser. Isso gera grande ansiedade porque você não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Megaobras na engenharia serão admiradas pelo público. Viagens para fora do planeta serão possíveis. As artes em geral e os espetáculos terão mais fertilidade. O ano pode gerar grande crescimento em todas as áreas caso haja compromisso e responsabilidade.

No ano 2018, um ano 2, o mundo trabalhou as relações entre as pessoas, pedindo diálogo, construção de ideias conjuntas, com base no compartilhamento e na harmonia.

Em 2019 a energia 3 traz novos e diferentes aspectos para o mundo. Um ano 3 vibra a energia da criatividade, da geração de novas possibilidades que facilitam a vida das pessoas. Aproveite a energia 3 de 2019 para se comunicar mais, para se divertir, interagir com outras pessoas.

 

Aqui estão algumas dicas para você viver bem em 2019:

 

Ano 2019, cor

A cor do ano 2019 é amarelo.

É a cor do número 3, a primeira forma geométrica, o triângulo, que indica expansão. Amarelo é a cor da comunicação, influencia na habilidade de se expressar. Traz a sensação de alegria e vivacidade.

Amarelo estimula a mente e facilita a criatividade. É uma cor que facilita a ação, a espontaneidade e o dinamismo.

Tem relação com a alegria e o otimismo. Amarelo ilumina o ambiente e chama a atenção. Traz calor e esperança. O Smiley, o desenho tão popular, de uma carinha que representa a alegria, criado por Harvey Ball, tem cor amarela.

Podemos usar o amarelo em nossas casas, ligares públicos, locais de trabalho ou em roupas e acessórios. Vamos aproveitar a energia dessa cor que traz motivação e entusiasmo.

 

Quando você faz aniversário, a sua energia muda e você entra em um novo período numerológico. Para você saber a sua energia durante o ano de 2019 basta somar a data de seu último aniversário. Você deve chegar a um dígito só, de 1 a 9.

Por exemplo: 10 de outubro de 2018: 10+10+2018= 1+0+1+0+2+0+1+8= 13 > 1+3 = 4.

O seu ano tem energia 4, até seu próximo aniversário. Depois sua energia muda.

 

Confira o que esperar do ano de 2019, as áreas em que você deve se esforçar e as em que você deve ter mais cautela.

 

1 – Você inicia neste ano um novo ciclo numerológico que vai durar 9 anos. Toda a sua energia estará voltada para novas atividades. É hora de renovação. É preciso ter coragem e ambição para tomar decisões necessárias. Faça uma lista de objetivos e persevere até que eles sejam alcançados. Faça algo diferente, que dependa de suas decisões pessoais, que preencha as suas necessidades. Este ano é de agitação, portanto, prepare seu organismo e faça exames de rotina. Mais do que nunca, cuide do corpo com exercícios e controle da alimentação.

 

2 – Este é um ano em que tudo anda mais devagar, porque você estará cuidando das decisões que foram tomadas no ano anterior. Não adianta ter pressa, querendo ver resultados rapidamente. A ansiedade aumenta o estresse e os desafios parecem ser maiores do que são. Tenha bastante tato ao lidar com as pessoas já que um determinante para este ano é saber lidar com seus relacionamentos. Procure fazer parcerias de amizades ou sociedades. Este é um ano de uniões e você não fica só. Abra-se para o amor. Relaxe desenvolvendo atividades criativas.

 

3 – Há grandes possibilidades de expansão e progresso em todos os setores. Invista em você cuidando do seu visual. Compre roupas novas e vistosas. São previstas viagens. Faça programas com a família e os amigos e procure conhecer novas pessoas. Este pode ser um ano de ouro se a sua energia for usada de maneira apropriada. O risco que corre é desperdiçar sua energia querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Cuidado com fofocas, triângulos amorosos e não exagere na comida e bebida. Dance, cante, aprenda idiomas.

 

4 – Este será um ano para você organizar a vida, então, coloque em ordem a casa, os seus projetos. Faça um planejamento para tirar o melhor proveito de cada mês. Não é o momento para sonhar. Pense sempre em agir com praticidade e realismo e isso irá facilitar para que concretize o resultado dos seus esforços. Qualquer investimento em imóveis é positivo. Siga uma rotina e não provoque mudanças. Cuide de tudo o que é físico e palpável. O seu objetivo será o trabalho e tudo o que ele poderá proporcionar. Você é capaz de ultrapassar todos os obstáculos.

 

5 – Neste ano você pode esperar por mudanças de todo tipo. Caso esteja pretendendo mudar de trabalho, de casa, de cidade, muitas oportunidades surgirão. A dica é ficar de olhos abertos para não perder nenhuma delas. As mudanças que ocorrem neste ano podem abrir novos caminhos e possibilidades antes nunca imaginados. Situações inesperadas podem acontecer, então cuidado para não estragar tudo com atitudes impulsivas. A agitação e a inquietação são provocadas por essa energia 5. Deve cuidar dos problemas como insônia e estresse.

 

6 – Neste ano você vai poder buscar equilíbrio em todas as áreas da vida. As atividades domésticas, cuidados com a família, a casa vão demandar sua atenção. Sentirá que responsabilidades extras vão fazer parte do seu dia a dia. Preste atenção às necessidades das pessoas que precisam da sua atenção e seus conselhos. Estão beneficiadas as atividades ligadas à arte de maneira que pintar, esculpir, cantar e dançar vão trazer-lhe o equilíbrio que este ano 6 solicita. Dê importância ao seu corpo e cuide dele com carinho.

 

7 – Este será um ano de crescimento pessoal. Você fará questionamentos, pensando sobre suas ações passadas. Estará reavaliando e mudando os seus valores. Não tome decisões definitivas, que alterem o curso da sua vida. O que tiver de ser acontecerá sem que interfira. Muito dos seus desejos são realizados neste ano, mas eles dependem mais do quanto você lutou e quis nos anos e meses anteriores. Cuidar da saúde em todos os aspectos físico, mental, espiritual e emocional é fundamental.

 

8 – Este é um ano para você cuidar de negócios. O mais importante é ter confiança em si e estabelecer metas bem claras. Sua ambição está aflorada e você deve tomar decisões em relação a projetos comerciais e empreendimentos financeiros e de trabalho. O dinheiro vem e vai, depende de como você o manipula. Mantenha os pés no chão e não arrisque sem ter um mínimo de controle dos resultados. Mas considere todos os problemas como oportunidades. Você terá imensa vitalidade. Mas não pense que você é de ferro. Descanse também.

 

9 – Seu ciclo de 9 anos está finalizando. Durante este ano você vai se encarregar de terminar tudo o que se arrasta e que nunca é resolvido. Eventos inesperados ocorrem e definem seu futuro. Deixe o antigo ir embora para dar espaço a novas energias. Jogue fora papéis, limpe os armários. Selecione o que você não quer mais e também o que está a mais em sua vida. Livre-se do supérfluo e daquilo que funciona mal. Não comece nada novo. Guarde sua energia para lidar com a emotividade que acompanha você neste ano.

 

 

RÉVEILLON 2018-2019

Um ano novo está chegando!!!! Com ele são renovadas as esperanças e os desejos.

Então, já que é para renovar em grande estilo, comece o Ano Novo com toda a energia de prosperidade, sucesso e harmonia! Use a sua cor!

Sabemos da importância que as cores têm na nossa vida. Elas influenciam nosso estado de espírito, humor, vitalidade. Cada cor tem uma frequência e está associada ao número de sua vida.

Sabendo qual é a cor que está relacionada com a energia do seu número pessoal na entrada do Ano Novo, você vibra positivamente essa passagem impulsionando sua vida em 2019. E é muito fácil conhecer a cor que vai abrir para você um maravilhoso 2019.

 

Para saber a cor que você deve usar na noite de Réveillon some o dia de seu aniversário + o mês do seu aniversário + o número 4 (todas as pessoas devem somar o número 4 ao dia e mês de aniversário).

Exemplo: se você fez aniversário em 11 de agosto :
(1+1)+(0+8)+4= 14 > 1+4= 5
Sua energia para a noite de Réveillon é 5

Exemplo: se você fez aniversário em 07 de Maio :
07+5+4= 16 > 1+6= 7
Sua energia para a noite de Réveillon é 7

Consulte abaixo o seu número para saber a cor a ser usada e qual é a sua energia para a entrada no Ano Novo 2019:

 

1 – Esta noite de Réveillon traz uma energia muito forte que enche você de esperança em relação ao seu futuro. Você quer começar o ano em grande estilo. E este é o momento certo para você pensar em tudo o que deseja para 2019. Muito decidida você está repleta de ideias para fazer um grande movimento em sua vida. Dinamismo é o que não falta a você em uma noite como esta. A sua energia vai estar no auge para você tomar as decisões para o ano que se aproxima. Quando o sol raiar no Ano Novo, sinta-se cheia de luz, energia e vontade! Ter confiança em si mesma é fundamental. Ouse. Tenha coragem. Você é independente e tem a oportunidade de se desvencilhar de tudo o que a segura.

Inicie 2019 com o sentimento de confiança, ousadia, determinação e iniciativa. Dê o primeiro passo para a realização do que você deseja. Será um dia para tomar decisões e agir!

 

Vermelho é a sua cor na passagem do Ano Novo. Use em sua roupa ou acessórios.

O vermelho traz poder pessoal e energia dinâmica para novos e promissores começos. Promove a independência, a ação e a conquista.

Comece 2019 com muita garra!

Diga a você mesma, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo:

“Minha mente cria um novo caminho. Tenho coragem para avançar.”

 

2 – Esta noite de Réveillon terá o encantamento do amor. Aproximar-se da outra pessoa com sensibilidade, tocar a sua alma… tudo o que você puder fazer a dois será muito especial. Compartilhar os momentos de alegria é o mais importante para você nesse momento. Ter alguém com quem brindar, trocar confidências, abraçar, é seu mais profundo desejo. Se você estiver com uma companhia um vai querer viver com o outro, para sempre! A Lua, associada ao número 2, vai influenciar o romantismo. Promessas de amor e laços afetivos vão unir vocês. Faça uma ceia a dois, com velas e músicas românticas. Mãos dadas, corações juntos em um abraço apertado, olhares afetuosos, tudo isso para ser uma noite maravilhosa, rumo ao primeiro dia do Ano Novo 2019.

Laranja é a sua cor na passagem do Ano Novo. Use em sua roupa ou acessórios.

A cor laranja traz acolhimento e emoção do encontro e da troca. Promove a espontaneidade e a atitude positiva no relacionamento.

Comece 2019 com entendimento e muito amor!

Diga a você mesma, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo:

“Estou aberta para o amor e para compartilhar a alegria de viver.”

 

 

3 – Sua noite de Réveillon é animada! Tem música, alegria e encontro com muitas pessoas. Você entra no Ano Novo com otimismo e esperança de um futuro feliz. Este é um momento para ser comemorado com festa. Reúna os amigos. Conheça novas pessoas. Passar essa noite em uma viagem é uma boa ideia! Você brilha e será o centro das atenções. Escolha um visual bem bonito, que seja uma marca pessoal. Seu entusiasmo e esperança no futuro irão contagiar os outros fazendo dessa, uma grande comemoração! Ao aparecerem os primeiros raios de sol do Ano Novo, imagine que essa nova luz é a sua luz e renova toda a sua energia.

Amarelo é a sua cor na passagem do Ano Novo. Use em sua roupa ou acessórios.

O amarelo aumenta a alegria de viver. Promove a energia jovem, de dinamismo e entusiasmo.

Comece 2019 com alegria, vitalidade e vontade de realizar seus desejos!

Diga a você mesma, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo:

“Meu entusiasmo me leva a realizar meus desejos e a expandir meus projetos.”

 

 

 

4 – Nesta noite de Réveillon você está decidida e com muitos objetivos para o ano que vem. Quer se dedicar à concretização de seus sonhos mais incríveis. Você sabe que é competente e que seus planos irão se realizar no próximo ano. Nesta noite faça sua lista de desejos e concentre seu pensamento imaginando alcançá-los, um a um. Você quer segurança e poderá preferir passar essa noite em companhia de amigos, em algum lugar conhecido, como na sua casa. Nada de surpresas de última hora. Você deseja paz e harmonia nesta noite da virada. Somente família, os amigos do peito, só gente em quem você confia. Ao se aproximar o primeiro dia tenha muita certeza e confiança no seu futuro!

Verde é a sua cor na passagem do Ano Novo. Use em sua roupa ou acessórios.

O verde recupera sua energia, limpa, refresca. Promove um efeito relaxante e protetor.

Comece 2019 com equilíbrio, serenidade e confiança!

Diga a você mesma, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo:

“Sou determinada e direciono minha energia para construir meu futuro.”

 

5 – Nesta noite de Réveillon o clima é de movimento. Você tem muitas ideias e deseja grandes mudanças maravilhosas em sua vida no próximo ano. Por isso irá preferir, nesta noite, fazer um programa bastante diferente, em algum lugar que você nunca tenha estado e com pessoas divertidas. O objetivo é não passar a virada do ano de maneira convencional. E você vai querer ser original também em sua maneira de vestir – nada de roupa comum! É necessário um traje inusitado, novo. Você estará participando com grande alegria e criatividade neste momento único de virada de ano, pronto para fazer as mudanças que você tanto deseja no seu futuro.

Azul claro é a sua cor na passagem do Ano Novo. Use em sua roupa ou acessórios.

O azul claro diminui o caos, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital. Alivia as tensões e estimula pensamentos claros.

Comece 2019 com energia de paz, criatividade e liberdade!

Diga a você mesma, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo:

“Sou livre para mudar a forma como eu vejo meu futuro. Desejo o progresso e a prosperidade.”

 

6 – Na noite de Réveillon o seu coração se abre para o amor. Sua vontade é estar unida pelo afeto, trocando palavras carinhosas, junto às pessoas que você ama. Por isso a energia será propicia para você passar esta noite com a sua “cara metade”, ou sua família, num ambiente de bastante calor humano e harmonia. Flores, jantar a luz de velas, champanhe, música romântica, tudo para proporcionar um ambiente de sedução e paixão ou de ternura e amor. Use uma roupa elegante que provoque suspiros de admiração. Ao romper o primeiro dia do Ano Novo você quer ser amada e retribuir esse amor.

Azul royal é a sua cor na passagem do Ano Novo. Use em sua roupa ou acessórios.

O azul vai contribuir para aumentar a sensibilidade de suas emoções e favorecer uma atmosfera de profundo entendimento entre você e quem você ama. Promove a união e a vazão de sentimentos.

Comece 2019 com muito amor no coração!

Diga a você mesma, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo:

“Amo a mim mesma e estou aberta para amar e receber amor do outro.”

 

 

7 – A passagem de ano para você traz uma renovação da energia interna. Essa energia é aquela que é só sua e que você alimenta quando pensa em você, valorizando a si mesma. Um ambiente de quietude, mais tranquilo e sereno, que lhe permita fazer uma reflexão sobre o passado e o futuro seria ideal para passar o Réveillon. Paraísos ecológicos, spas esotéricos, um evento místico, um mergulho no mar à meia-noite, ou ainda, ficar contemplando as estrelas do céu. Tudo isso faz com que você se conecte consigo mesma. Mas não fique sozinha, apenas escolha muito bem as pessoas que estarão com você. Aproveite esse dia para visualizar na sua mente o que você deseja para o próximo ano. Esses pensamentos irão criar situações positivas e se concretizar.

Lilás é a sua cor na passagem do Ano Novo. Use em sua roupa ou acessórios.

A cor lilás vai contribuir para ampliar a sua intuição e assim perceber o que não é visível aos olhos. Importante é a sua conexão com você mesma. E daí a conexão com o mundo!

Comece 2019 com consciência de si mesma, atraindo toda a energia positiva e de proteção.

Diga para si, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo:

“Sei quem eu sou e o que desejo. Acredito em mim e realizo meu futuro de modo consciente.”

 

8 – Você entra no próximo ano planejando o seu próspero futuro. Sim, você sabe que se depender de vontade e determinação seu ano será maravilhoso! Na noite de Réveillon você se sentirá capaz de tomar grandes decisões. Sua mente está repleta de sonhos possíveis de serem realizados. Você estará transbordando de energia e com muita garra. Vai escolher a dedo o lugar e a companhia para passar esta noite. É bem provável que prefira um ambiente sofisticado, com boa comida, muito bem decorado, e ótimo serviço, à altura da sua exigência e ambição. Sua vitalidade vai tornar mais intensa a energia irradiada pelo primeiro dia de Ano Novo.

Qualquer tom, do bege a marrom, é a sua cor na passagem do Ano Novo. Use em sua roupa ou acessórios.

Os tons terra, de bege a marrom intensificam a energia de autoconfiança e poder. Promovem a resistência física e mental.

Comece 2019 com grande vitalidade, dinamismo e a certeza de que irá conquistar o que deseja.

Diga a você mesma, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo:

“Sou a gestora da minha vida. Com autoconfiança escolho e decido; com determinação, executo.”

 

9 – Nesta passagem de ano você estará em um ponto de transição entre o que foi e o que será. Com grande motivação você deseja ampliar o seu horizonte com novos desafios. Você vai fazer uma retrospectiva e irá colocar “um ponto final” em tudo o que vem impedindo que você viva o futuro de maneira livre. Vai ser muito bom estar com amigos antigos, colegas de escola, da vizinhança, comentando e dando boas risadas ao lembrar situações engraçadas que vocês passaram juntos. Viaje para um lugar que marcou a sua vida, reviva o passado, chame parentes distantes e promova um reencontro. Resolva pendências, esclareça fatos e perdoe. Uma energia de muito amor, compreensão e perdão estará vibrando dentro de você na chegada do novo ano.

Rosa é a sua cor na passagem do Ano Novo. Use em sua roupa ou acessórios.

A cor rosa contribui para liberar todo o amor que existe em você nesse dia. Promove a compreensão, o diálogo e o entendimento.

Comece 2019 permitindo-se abrir seu coração!

Diga a você mesma, escreva em um papel, use como seu mantra de Ano Novo:

“Desapego do meu passado com serenidade e vou em direção à luz do futuro com alegria e coragem.”