Variedades

Hoje tem missa e show com padre Reginaldo Manzotti

Assim como o show do cantor Daniel, a apresentação do padre Manzotti deve atrair um grande público ao Gramadão

Hoje tem missa e show com padre Reginaldo Manzotti

 

Foz do Iguaçu – Conhecido por reunir multidões, o padre Reginaldo Manzotti vai celebrar uma missa, seguida de show de evangelização, a partir das 18h30 desta quarta-feira (22), no Gramadão da Vila A, em Foz do Iguaçu. O evento com entrada gratuita é parte da programação do Natal de Águas e Luzes, organizado pela Itaipu Binacional, Prefeitura de Foz, Fundo Iguaçu e parceiros locais.

Assim como o show do cantor Daniel, a apresentação do padre Manzotti deve atrair um grande público ao Gramadão. São aguardadas até 20 mil pessoas – o limite liberado pelo alvará do Corpo de Bombeiros.  A organização do evento espera caravanas da região e dos países vizinhos.

Para curtir o evento com segurança e conforto, recomenda-se levar repelente e água, usar calçado fechado e confortável e trazer uma cadeira, principalmente, para acompanhar a missa. Como deve estar bastante calor no horário da programação, outra dica importante é que as pessoas levem água para se hidratar. E o mais importante: leve seu álcool em gel e mantenha a máscara no rosto o tempo todo.

Para este dia de show, o Foztrans vai interditar o trecho da Avenida Américo Sasdelli entre a Avenida Paraná e a Rua Perdigão, em ambos os sentidos. A circulação de veículos no trecho será interrompida a partir das 13h. Recomenda-se às pessoas que forem se deslocar ao local com veículos que usem caminhos alternativos e estacionem o carro nas ruas próximas. Se possível, utilize transporte público, táxi, aplicativos ou carona solidária.  O show de evangelização está previsto para as 20h30 e deve durar cerca de 1h30.

 

Foto: Divulgação