Esportes

Grêmio terá retorno de três titulares no jogo contra o Cruzeiro

Imortal terá o ?reforço? de Marcelo Oliveira, Galhardo e Marcelo Grohe

Porto Alegre – Em grande fase no Campeonato Brasileiro, o Grêmio está cada vez mais próximo de entrar no G4. Sob o comando de Roger Machado, o Tricolor disputou seis partidas – quatro vitórias, um empate e uma derrota -, chegando ao quinto lugar da tabela, com 17 pontos.

Na próxima quarta-feira, o Imortal volta a atuar em Porto Alegre, contra o Cruzeiro, e terá o “reforço” de três titulares: Marcelo Oliveira, Galhardo e Marcelo Grohe.

Cumprindo suspensão na última rodada, os laterais Marcelo Oliveira e Galhardo foram substituídos por Lucas Ramon e Marcelo Hermes na vitória sobre o Avaí, na Ressacada. A volta deles contra a Raposa está confirmada. Já Marcelo Grohe volta após defender a Seleção Brasileira na Copa América. Tiago, seu substituto durante o mês de junho, retorna ao banco de reservas.

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio encara o Cruzeiro, em sua Arena. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 22h. A Raposa busca a recuperação. Com 10 pontos e na 13ª posição, o time de Vanderlei Luxemburgo vem de duas derrotas seguidas, contra Chapecoense e Coritiba.

(Com informações do Lancenet!)