GR cascavelense faz apresentação especial

Cascavel – A equipe de Cascavel participará do Paranaense de Ginástica Rítmica com duas equipes em Toledo, nas categorias pré-infantil e infantil. As meninas realizaram ontem o último treino antes de seguir para a cidade vizinha. A atividade, realizada no Ginásio do Sesi, foi em clima de competição e sob emoção.

brde1

Tudo porque as ginastas apresentaram as séries que exibirão no Estadual exclusivamente para o jovem Rawel de Souza Lima, de 7 anos de idade. O bombeirinho, como é conhecido o jovem devido à sua paixão pelo Corpo de Bombeiros, é morador de Formosa do Oeste e há dois anos realiza tratamento contra o câncer na Uopeccan em Cascavel.

“Eu admiro ela, mas nunca tinha visto de perto. Gostei das apresentações”, disse Rawel, que levou um desenho de presente à professora Margarete de Oliveira, técnica das meninas, e também recebeu um presente das ginastas – uma camisa.

A festa foi completa com a presença de dois soldados do Corpo de Bombeiros, que já havia feito a alegria de Rawel em seu último aniversário. Desta vez, os três saíram dar uma volta na quadra no caminhão da corporação, pois o jovem não se contentou somente em apertar o botão de acionamento das sirenes e giroflex.

Unimed

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação