O Feriado Prolongado será agitado para a paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR. Ela está no kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), para disputar a final do Kpec (Kart Pro Endurance Championship) do Beto Carrero. A prova será na segunda-feira, Feriado da Proclamação da República, com duração de uma hora, mais três voltas.

Depois de duas etapas, Giovana ocupa a sexta colocação na classificação do campeonato, com 18 pontos. A liderança é dividida por Paulo Willemann e Christian Mosimann, com 45 pontos cada um. A decisão do Endurance do Beto Carrero também servirá para Giovana como preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado no kartódromo catarinense, a partir do dia 6 de dezembro.

Segundo Giovana, por se tratar de uma prova longa, será um bom teste residência do equipamento. “Estou confiante na conquista de mais um pódio e com isso figurar nas primeiras colocações do campeonato. Mas o foco é testar o equipamento para o Brasileiro”, conclui Giovana Marinoski.

 

Classificação do Kart Pro Endurance do Beto Carrero

Pos.   Piloto Pontos

1º)     Paulo Willemann Filho  45

2º)     Christian Mosimann       45

3º)     Gabriel Daum       33

4º)     Vini Ferro   25

5º)     Gustavo Bonk      19

6º)     Giovana Marinoski        18

7º)     Augusto Vernieri  17

8º)     Matheus Fortunato         13

9º)     Bernardo Weber   10

10º)   Vicente da Silva   7

 

Leia mais:

 

Copa Mercosul encerra a

temporada de kart em Foz

 

Com a realização da Copa Mercosul/Itaipu, Foz do Iguaçu encerra neste sábado a temporada de kart na Tríplice Fronteira. A prova terá largada às 18h30, na pista do Adrena Kart, com promoção e organização do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Serão três horas provas prova. As equipes poderão ser formadas em duplas ou trios. O regulamento será da categoria F-4.

 

 

Crédito: Divulgação