Esportes

FCC joga em casa por vaga e invencibilidade

Jogo em casa pode garantir a classificação do FC Cascavel

FCC joga em casa por vaga e invencibilidade

Cascavel – Sábado tem bola rolando no Estádio Olímpico. Invicto há 18 partidas, o FC Cascavel recebe o Aimoré, às 15h, pensando em vitória e garantir a vaga para a próxima fase. O time cascavelense é o líder do Grupo 8 da competição, com 22 pontos, enquanto os gaúchos estão na sexta colocação, com 10 pontos.

Para o zagueiro Willian, voltar a vencer é fundamental, especialmente jogando em casa. “Fazer um bom jogo novamente e voltar a vencer depois de dois empates fora de casa. Trabalhamos bem esta semana para fazer o nosso melhor contra o Aimoré. Eles vão buscar o resultado positivo, por isso precisamos estar concentrados e focados, sabendo o que precisamos fazer dentro de campo para sair com mais uma vitória em casa. É sempre importante estar vencendo e somando, e nossa invencibilidade vem muito do nosso trabalho e humildade no dia a dia. Acredito que isso vem fazendo a diferença. Essa sequência que todo clube deseja e nós estamos conseguindo”.

Outro jogo do grupo que pode definir classificação é o confronto catarinense Joinville x Marcílio Dias. Caso o JEC garanta vitória e o Cascavel também, os dois estarão com vaga assegurada.

Foto: Assessoria/Felipe Fachini