Esportes

FCC decide liderança na rodada final da Série D

Fora de casa, time joga para assegurar primeiro lugar

FCC decide liderança na rodada final da Série D

Joinville – O fim de semana será agitado na Série D do Campeonato Brasileiro com a realização da última rodada da fase de grupos que vai indicar os times que avançam aos playoffs. Classificado, o FC Cascavel joga hoje em Joinville para definir o primeiro lugar do grupo. O jogo começa às 15h. Já estão classificados Castanhal, São Raimundo-RR, Penarol, Galvez, Guarany Sobral, 4 de Julho, ABC, América-RN, Campinense, Juazeirense, Itabaiana, Sergipe, Retrô, Aparecidense, Nova Mutum, União Rondonópolis, Ferroviária, Boa Esporte, Uberlândia, Portuguesa-SP, Santo André, Cianorte, FC Cascavel e Joinville.

Entre os prováveis adversários da Serpente na segunda fase estão Cianorte, Bangu, Inter de Limeira e Boavista, que decidem o terceiro e o quarto lugar do Grupo 7.

Para o jogo deste sábado, em Joinville, o técnico Tcheco deve poupar parte do elenco visando ao jogo da volta da semifinal do Paranaense contra o Athletico, na próxima quarta-feira (8). Robinho e Afonso, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida em Curitiba, serão aproveitados. Um empate em Santa Catarina garante o primeiro lugar do grupo para o FCC.

Crédito: Assessoria/F. FAchini