Esportes

FC Cascavel observou atletas em São Paulo e Santa Catarina

Cascavel – Sétimo colocado no campeonato deste ano, o FC Cascavel espera mais para o Paranaense 2018. Tanto que já está com o elenco profissional quase completo.

Segundo o técnico Paulo Foiani, restam apenas dois nomes para fechar o grupo, que só será revelado no fim de outubro. Apesar do mistério do treinador, o diretor geral da equipe, Sebastião Marques, deu pistas de ontem virão grande parte dos jogadores: “Fizemos [ele e Foiani] várias visitas em São Paulo e Santa Catarina, observando possíveis atletas para a montagem do elenco profissional”.

Para o torcedor, a ansiedade em conhecer o plantel é grande. Para não deixa-los na expectativa por tanto tempo, o treinador revela que podem esperar uma equipe competitiva para 2019.

“A cobrança faz parte do processo e eu tenho minha cobrança interna, pois quero fazer um trabalho melhor do que já foi feito no passado. Estou na expectativa porque fiquei sem dar treinos e o trabalho do dia a dia me dá muito prazer. Mas consegui ter paciência também, pois tive tempo de olhar com mais tranquilidade as peças a serem contratadas”, garante Foiani.