O início da Primavera acontece somente no final do mês de setembro, mas para já sentirmos o gostinho da primavera, a Academia Cascavelense de Letras (ACL) em parceria com o Museu de Arte de Cascavel – PR apresenta a Exposição Primavera das Letras. O evento, que já é tradicional, irá ocorrer entre os dias 2 e 13 de setembro no Hall do Teatro Municipal Sefrin Filho e tem a curadoria do escritor Antônio de Jesus.

De acordo com o presidente da ACL, Cleiton Costa, serão 22 obras, que podem ser apenas poemas ou poemas ilustrados, dos 11 participantes, membros da Academia. “A Primavera traz alegria e felicidade, que é o que queremos que as pessoas sintam ao visitar essa exposição. A beleza desta estação está a caminho e para recebermos ela que tal com belas poesias da Primavera das Letras?” finalizou o presidente e poeta Cleiton Costa.

A exposição tem entrada gratuita no Hall do Teatro Municipal Sefrin Filho e a única exigência é que seus visitantes usem máscara ao visitar a exposição que fica aberta até o dia 13 de setembro.