Variedades

Expo-Rondon também tem ação voluntária

Pequenas ações podem mudar o mundo. Em Marechal Cândido Rondon, uma iniciativa dos organizadores da Expo-Rondon 2018 vai beneficiar entidades filantrópicas com alimentos. O evento que comemora os 58 anos do município rondonense conta com quatro grandes shows nacionais gratuitos, mas com uma diferença: quem quiser pode doar um quilo de alimento que será doado a quem precisa.

De acordo com o diretor-presidente da Proem (Fundação Promotora de Eventos), Anderson Loffi, "neste ano, além de possibilitar a gratuidade dos shows, pensamos também no lado social, por isso, quem quiser pode ajudar doando donativos".

A doação dos alimentos não é obrigatória. É voluntária! Por esse motivo, durante os dias da festa haverá um ponto de arrecadação de alimentos dentro do local do show.

Confira a agenda dos shows
26/07 – Fernando e Sorocaba, às 22h no Estádio Municipal
27/07 – Thaeme e Thiago, às 23h30, no Estádio Municipal
28/07 – César Menotti e Fabiano, às 23h30, no Estádio Municipal
29/07 – Anjos de Resgate, às 18h30, na Arena de Rodeios

Mostra de teatro em Quatro Pontes

Tendo como palco a Casa da Cultura, Quatro Pontes recebe hoje, a partir das 19h30, a 1ª Mostra de Teatro. A entrada para o evento é gratuito. A promoção é do Departamento de Cultura.

Cinco espetáculos serão encenados por 32 alunos, de 6 a 14 anos. As peças exibidas são: “Palhaços Tuingo e Batatinha”, “Deu a louca em Romeu e Julieta”, “Deu a louca nos contos de fadas”, “Festa no céu” e “Rica x Pobre”.

Os espetáculos são coordenados pela professora Mariéli Schuh.

Festival de Dança

A 15ª Edição do Festival de Dança do Colégio Evangélico Martin Luther será nesta quinta-feira, dia 12, a partir das 19h30 em Marechal Cândido Rondon.

festival terá apresentações de dança envolvendo as turmas do 6º ano à 3ª série do ensino médio. As apresentações serão no Pavilhão da Comunidade Evangélica Martin Luther, que fica na Avenida Maripá, 865. s ingressos estão sendo vendidos a R$ 10 na secretaria do colégio.

Arraiá do Vida Nova

Neste sábado, dia 14 de julho, tem o Arraiá do Vida Nova. A festança será a partir das 17h30 na Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Cascavel.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 15.

Durante o evento haverá casamento caipira, quadrilha, brincadeiras e comidas típicas.

A igreja fica na Avenida Interlagos, entre as Ruas Mosport e Anderstop.