Nesta semana de estreia de “espelho da vida”, Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) chegam a Rosa Branca, e ela tem a impressão de já conhecer a cidade. Um senhor chama Cris de Júlia Castelo no cemitério, e entrega para ela um camafeu.

 

Terça-feira

Alain é premiado por seu filme, e Cris comemora o sucesso do namorado. Margot sofre com o estado terminal de Vicente, que afirma acreditar que o neto o visitará. Mariane se incomoda com o amor de Alain por Cris, e Daniela provoca a atriz. Margot avisa a Alain sobre o estado terminal de Vicente. Priscila questiona Isabel sobre a morte do pai, Felipe. Isabel lembra de Alain.

Quarta-feira

Vicente pede que Alain perdoe Isabel, e afirma que a morte de Felipe não foi sua culpa. Cris comenta com Margot sobre sua sensação de já ter vivido em Rosa Branca. Vicente se despede de Margot e Alain e pede que os dois cuidem um do outro. Durante o enterro de Vicente, Isabel tenta falar com Alain, que a ignora.

Quinta-feira

Cris lê no verso da joia o nome Julia Castelo, tenta devolver a peça, mas o senhor vai embora. Isabel tenta falar com Cris, e Alain se irrita. Cris fica aflita com a joia, que tem uma foto de um homem sem rosto, como aparece em seus pesadelos. Cris conta a Margot sobre o camafeu que recebeu de André. Margot revela a Cris que Júlia Castelo viveu um amor trágico com Danilo Breton, e foi assassinada por ele.

Sexta-feira

Margot convida Cris para ir à antiga casa de Júlia. Lenita repreende o comportamento de Isabel, que afirma que vai separar Alain de Cris. Ana tem um mau pressentimento sobre Cris, e sofre por não conseguir falar com a filha. Cris sofre um acidente na casa de Júlia, e Margot se desespera. Marcelo questiona Alain sobre seus sentimentos por Isabel. Margot avisa a Alain sobre o acidente de Cris.

Sábado

Américo descobre o telefone de Cris. Hugo sente ciúmes do interesse de Pat por Mauro César. Ana se preocupa com Cris por conta de Américo. Cris visita novamente a casa de Júlia. Marcelo realiza a leitura do testamento de Vicente. Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia. Alain descobre que Vicente condicionou sua herança à gravação do filme sobre a história de Júlia em Rosa Branca.