Cotidiano

Estreia do Cascavel na Liga Nacional é adiada

Os jogos do Foz também foram adiados

Estreia do Cascavel na Liga Nacional é adiada

A estreia do Cascavel na Liga Nacional de Futsal, marcada para este sábado (22), contra o Joinville no Ginásio da Neva, foi adiada. A decisão foi confirmada pela diretoria do time catarinense na noite desta quarta-feira (20). Os motivos são os imbróglios com decretos estaduais e municipais de combate à pandemia.

A segunda partida do Cascavel, que seria novamente em casa contra o Blumenau, marcada para o início da semana que vem, também não vai acontecer.

Os jogos do Foz, que seriam contra o Blumenau neste sábado ( 22 ) e contra o Joinville na segunda-feira (24), também foram adiados.

Motivos

Mesmo com o posicionamento favorável dos municípios para a acontecer as partidas, o  Governo do Paraná  poderia endurecer as exigências para realização de competições no estado, entre elas a realização de testes de Covid-19 antes de todos os jogos, como é feito no futebol.

A diretoria da LNF (Liga Nacional de Futsal), convocou uma reunião com os clubes e  decretou o adiamento e deve divulgar ainda na manhã desta quinta-feira (20), uma nota de esclarecimento sobre a situação.