No sábado (10), foi assinado em Margarida, no Bar do Toni, o convênio entre o governo do estado e o município de Marechal Rondon, para a pavimentação asfáltica sobre as pedras irregulares da estrada Margarida/Pato Bragado, que tem uma extensão de 5,4 quilômetros.

O ato oficial contou com a presença do prefeito Marcio Rauber, do deputado estadual José Carlos Schiavinatto, dos vereadores Adriano Cótica, Chico Sauer, Claudinho Kohler e Adriano Backes, secretário de Coordenação e Planejamento, Reinar Seyboth, secretário de Fazenda, Carmelo Daronch, secretário de Gabinete, Valdir Sachser, secretário de Agricultura e Política Ambiental, Leandro Dadalt, ex-vereadores, demais lideranças e moradores locais.

O asfalto da rodovia municipal, obra esperada há 40 anos, terá recursos do estado na ordem de R$ 1.080.000,00, mais a contrapartida do município de R$ 384.564,41.

O prefeito Marcio Rauber destacou a atuação do deputado Schiavinatto para a viabilização do convênio junto ao governo estadual, e aproveitou para citar as inúmeras outras pavimentações que estão sendo feitas na sede e no interior do município, com recursos viabilizados pelo deputado estadual Elio Rusch, além de investimentos do próprio município. "Este é um governo da nova política, da seriedade e da boa gestão do dinheiro público, de menos discurso e mais ação", disse Marcio Rauber.