Estabelecimentos são fechados em Cascavel por descumprirem decreto

As operações têm como objetivo conter o avanço da Covid-19 em Cascavel

Desencadeada por duas noites seguidas, quarta e quinta-feira (20 e 21), a Operação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU),  vistoriou vários estabelecimentos comerciais de Cascavel para verificar se as medidas de combate ao coronavírus (Covid-19) estão sendo cumpridas.

Quando usar máscara de pano

Na primeira noite, foram orientados 13 estabelecimentos, nove foram fechados por não estarem de acordo com as medidas sanitárias ou possuírem outras irregularidades, e um acabou notificado.

Na noite de ontem, foram fiscalizados oito estabelecimentos dos quais quatro acabaram notificados pelo Setor de Alvará da prefeitura por descumprimento ao decreto.

As operações têm como objetivo conter o avanço da Covid-19 que em Cascavel já teve  208 casos confirmados.

Participaram da operação a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Setor de Alvarás, Procon, Defesa Civil e a Guarda Municipal.

Mosquito da dengue nas áreas externas


Fale com a Redação

catorze − 4 =

1 comentário

  1. Claudio xavier Responder

    Boa noite quero aqui fazer uma reclamação , aqui no santa cruz ao lado da faculdade Univel na Tito muffato , tem um estabelecimento pelo nome maguinata que não está cumprindo as normas , agora a noite por exemplo estava cheio de gente num espaço pequeno todos sem máscaras num lugar abafado com crianças ainda , agora te pergunto num ambiente que só vende bebidas alcoólicas porque a presença de criança, nós se cuidando dentro de casa e essas pessoas abusando se eles se contamina a manhã depois samos os próximos a ser contaminados por algum deles ok.