Variedades

Espetáculo comemora o Dia das Crianças

 

Animais, árvores e plantas são coisas possíveis de se encontrar em uma floresta, mas na próxima terça-feira (9) o Grupo Tapetes Contadores de Histórias vai contar algo a mais sobre as florestas. Em comemoração ao Dia das Crianças, o grupo do Rio de Janeiro apresenta o espetáculo “Na Floresta Tem História” no Sesc de Cascavel. O espetáculo faz parte do projeto Balaio de História e terá início às 19h. A entrada é gratuita.

Belos cenários de pano costurados no Brasil e na França narram aventuras que acontecem na floresta. As suas histórias se desdobram no meio da natureza. Nesse espetáculo são contadas as histórias "O Nunca está contente", conto popular australiano, "Mashenka e o urso", conto popular russo, e "Friska, a ovelha que era pequena demais", conto popular inglês.

O grupo Tapetes Contadores de Histórias produz trabalhos na área de contação de histórias há 20 anos. Com o apoio de importantes instituições do país e reconhecimento de público e crítica o grupo já se apresentou e ministrou oficinas por todo o Brasil e por vários países do mundo.

O Sesc de Cascavel fica na Rua Carlos de Carvalho, 3.367, no Centro. Mais informações: (45) 3219-5450.

Foto: 13 Floresta tem história

Crédito: Divulgação